segunda-feira, janeiro 29, 2007

Edredon

Enfiar um edredon com as dimensões de 240*220cm numa capa de iguais dimensões é uma tarefa que não foi pensada para uma pessoa só. No mínimo seriam necessárias duas... o ideal seriam quatro!!! Mas após luta árdua consegui levar de vencida a hercúlea tarefa. Até que nem foi mau porque há muito tempo que a minha cama não via tanta acção em cima dela.
.
Outra coisa... o facto de eles classificarem o edredon como "quente" só prova que o teste foi feito com um casal. Acredito que aquilo seja "quente" quando está lá debaixo o calor de duas pessoas, mas não é assim tão quente quando se trata de uma só pessoa. Se soubesse o que sei agora tinha trazido o "muito quente". Esta noite vou ter de pôr mais uns cobertores por cima. Será que esta gente não pensa que há pessoas sozinhas a dormir em camas de casal? Ou será que eu passei a ser friorento? Não me parece... sempre fui um rapaz quente! Humm... deve ser mesmo o frio completamente anormal e a minha casa não estar nada preparada para isso. Deixa cá acrescentar um pormenor técnico à casa dos meus sonhos... a partir de agora a casa dos meus sonhos, para além de varanda e lareira, terá que ter aquecimento central.

Unknown disse...

eh pá! e eu a pensar que para além de lareira e varanda deveria ter algo que te aquecesse melhor...

Já fui!

viveremsegredo disse...

truque: estendes o edredon na cama, apanhas as pontas superiores do edredor e enfias as mãos pela abertura da capa e apanhas as duas pontas suteriores, ficando a capa arrepanhada nos braços largas com jeitinho e agarras por fora da capa as pontas com uma mão, com a outra fazes deslizar a capa até ao fim... :)) (pois é... é muita técnica...mas num minuto consigo fazer isso é muita jactância minha ehehhehe)

Sem sono como sempre disse...

Parece que estás a falar da minha casa e da minha vida.
Não está fácil, mas vai melhorar.

Hasta

Anónimo disse...

passei para deixar um beijoooo


(este post "está lá":)

E nem aquece os pés esse edredon?
"tá maleee!!"

Beijoooo

Ana A. disse...

Isso resume-se tudo nesta tua frase: "Até que nem foi mau porque há muito tempo que a minha cama não via tanta acção em cima dela."
O teu problema é mesmo esse!

Meia Lua disse...

E eu a pensar que a casa dos teus sonhos devia ter a companhia dos teus sonhos... afinal era só o aquecimento que fazia falta ;) beijinhos

Eyes wide open disse...

:)) só tu para me fazeres rir hoje com a história do edredon, senhor Esplanando.

Anónimo disse...

se a casa dos teus sonhos, tivesse lá dentro a mulher dos teus sonhos, talvez nao só a tua cama tivesse mais acção, como talvez não fosse preciso um edredon quente nem muito quente! Enquanto continuares a procurar edredons é natural que continues a ter frio!

Bad Girl disse...

Sugestão de solteira friorenta (porém, e a bem da verdae, com aquecimento central em casa): esse exercicio para colocar a capa do édredon deverá ser sempre feita antes de deitar, como aquecimento. Para simplificar, faz como eu, compra o tamanho acima. Não passa a ser fácil, mas é menos complicado.

Meow disse...

Aquecimento central, definitivamente!

Anónimo disse...

e dobrar lençois de casal, acabados de sair da máquina, todos enrugados sem se conseguir encontrar as pontas...tb é caricato