quarta-feira, janeiro 03, 2007

Plateau

A noite de passagem de ano terminou no Plateau. Não ia lá há muitos anos... concerteza que a última vez ainda tinha sido no século XX. Aquela casa não mudou nada... a decoração é a mesma, a música é a mesma. Foi bastante agradável.
Também foi bastante agradável ter tido um cortinado dos anos 70 a dançar à minha frente a noite toda... não me ligou nenhuma o cortinado, mas ao menos foi uma distracção naquela noite em que quase toda a gente tinha algo a que se agarrar. E eu, nem sequer um cortinado... um cortinado daqueles dos anos 70.

Anónimo disse...

Cortinado? Agora é assim que lhes chamas?

viveremsegredo disse...

é pá...cuidado...eu sou dos anos 70... tens alguma coisa contra os cortinados daquela época? :-p

Insignificante disse...

bom, vá lá eu da última vez que lá estive , no verão ( tb já lá não ia há uns bons anos), preferia não ter tido que dançar 'agarrada' a uma das colunas,tamanho o recordar de outros tempos :P

Anónimo disse...

Sei,sei "tá bem,tá:)"


Beijo-te*

purita disse...

realmente...a ver cortinados,não sei se vais ter muita sorte!:)

Anónimo disse...

Ora bem, com a demonstrada predilecção do Senhor Esplanando por vestidos retro-seventies, estou cá a achar que esta história do cortinado dos anos 70 tem água no bico… ;)

Lara disse...

aiiiii que saudades do plateau!!!!
tenho de lá voltar!

feliz 2007

beijo

Anónimo disse...

O quanto eu queria um cortinado do final dos anos 70!

*Sininho* disse...

Plateau? Epa, até parece mal, mas acho que é daquelas discotecas a que nunca fui... :P

Salseira disse...

Vais ver que este ano te aparecerá uma linda cortina, leve e linda porque todas as cortinas são lindas! :)