terça-feira, janeiro 30, 2007

Passagem de ano

Acabei de descobrir que a minha próxima passagem de ano vai ser muito diferente e, provavelmente, vou finalmente divertir-me a sério numa passagem de ano!!!
.
É estranho estar a falar em passagens de ano em finais de Janeiro, pensarão vocês. Não é assim tão estranho, digo eu!!!
.
Ena! Que sorte!!! Não foi a pensar nisso, mas que sorte!!!! É mais um grande aliciante!!! Para aqueles que ainda não perceberam do que estou a falar por falta de informação, que mais tarde será facultada, então eu deixo a seguinte pista:
.
Sou um cão com sorte e estou a ser um bocado porco em não contar tudo já!

Unknown disse...

Ok, só se houver bolinhos da sorte...

beijo rubro

Eyes wide open disse...

Estamos armado em ruim...

Meow disse...

Muito fácil: passagem de ano em Fevereiro na China!! Com estas pistas...

Anónimo disse...

Conta! Conta! Conta!

Anónimo disse...

PORCO é a palavra certa ;)))
Eu sei o que é hihihihihihi e posso-te dizer estou a rir de barriga cheia

Ana A. disse...

Nem comento...

Pequenina disse...

Aposto que a que eu tive foi mais fixe...

e tenho um ponto de avanço... só porque nao contas...

Tarari Tarara!

inBluesY disse...

e
já se pode saber ...?

ou continuamos nos insultos ...

Selene disse...

..e ganhaste uma viagem? :)