quarta-feira, janeiro 10, 2007

Geração tipo

Estás a ver aquela malta que tipo fala assim... tipo mais nova? Pois... é desse tipo de malta que estou a falar. Até parece que eu estou tipo a criticar. Mas não estou. É aquele tipo de malta que fala tipo assim. Nós estamos tipo a conversar e eles tipo sempre a meter tipo nas frases. É tipo meterem três e quatro tipos em cada frase. Mas será que este tipo de conversa é tipo desagradável? A minha resposta será tipo não. Quando em Julho passado fui tipo de férias para Sines acabei por ir tipo acampar. Foi assim tipo bom. Há anos que não acampava e muito menos passava assim tipo dias inteiros com malta tipo mais nova. Foi tipo um prazer escutar aquele tipo de conversas em que se metia três ou quatro tipos em cada tipo de frase. Tipo tás a ver, não estás? Foi tipo giro. Mas o que é assim tipo engraçado é que tipo ficamos com essa mania tipo metida tipo na cabeça. Ao final de tipo dois dias eu era tipo para aqui e tipo para ali. Mas a questão é que tipo no início eu estava tipo a gozar mas, depois tipo que aquilo ficou tipo cá dentro e já era tipo difícil fugir tipo daquelas conversas assim tipo assim. Mas é realmente tipo engraçado ouvi-los... mas torna-se tipo um pouco tipo cansativo. Será que tipo um dia destes eu vou tipo falar assim tipo sem me aperceber? Eu acho que não! Tipo não me estou a ver estar a ter tipo conversas deste tipo. Tipo acho eu que não.

Anónimo disse...

Tipo, este tipo quando está tipo inspirado, é tipo bués de engraçado..?!
;)

Anónimo disse...

Too late! parece que já apanhaste o jeito à coisa! ;)

Insignificante disse...

tipo e porque não? tipo fartei-me de tipo rir ;)

Anónimo disse...

lolololo


hasta

*Sininho* disse...

Tipo, ganda post, tipo fartei-me de rir, e tipo ás vezes digo tipo secalhar também, não?
Tipo, sem dar conta...

;o)

Anónimo disse...

Fizeste-me rir!

Salseira disse...

Ahahahah!!!

Isso parece a linguagem dos p's!

Meow disse...

Pois é! Às vezes, também dou comigo tipo a falar tipo assim!

Cláudio disse...

Esse tipo é sem dúvida o tipo mais citado na história do linguajar humano... :)

Anónimo disse...

Tipo, tás a ficar um bocado cota, tás a ver? O post é "top", tipo também se diz muito, e arrastado, tipo "tóóópe"!

Anónimo disse...

Muito bom! Ou deveria dizer, "tipo bom"?

viveremsegredo disse...

deve ser a geração amiga da geração pá...estás a ver pá... ou então estás a perceber pá? como se fosse assim dificil entender pá... é pá...

Proud Bookaholic Girl disse...

Brutal!!! Mas admito que me custou ler até ao fim... :S São tipos a mais para mim, tipo tás a ver??? ;)
Bjokas

Anónimo disse...

"Estou marabilhada"

Este post,tipo, saiu-te,tipo, bem:)


Beijo-te*

Anónimo disse...

Tipo, só me apetece resmungar ;P

Resmungona disse...

Tipo o comentário acima é meu

*Oh Shame*

Tipo :P

Anónimo disse...

Ya, tipo engraçado!

Rocco
www.planoseesquissos.blogspot.com

Anónimo disse...

TIPO


Tipo este.
Tipo aquele.
Tipo eu.
Tipo o meu.
Tipo bonito.
Tipo feio.
Tipo cheio.
Tipo vazio.
Tipo “cota”.
Tipo janota.
Tipo, no mar.
Tipo, pelo ar.
Tipo, a cair.
Tipo, vou sair.
Tipo, não sou.
Tipo, eu avô?
Tipo, tipo
Tipo, tipo
Tipo, tipo...

Detesto o TIPO!!!!!

(por Tiago em http://palavraspreviamentensaiadas.blogspot.com/2006/08/tipo.html)

Maçã de Junho

Pequenina disse...

Tipo... tivest bem....:P

Olha que sofri dessa doença, nao muito tempo porque fiz um enorme esforço por corrigir... Pior que o "tipo" é algo deste género...

"Ei k xena baril pah!Curto bué dela... !ganda bezana!!! és tao winda, beixinhus mulhadus!és bué da curtida dama!"

BAHHHHH

Anónimo disse...

Tipo sei do que estás a falar!!! Essa merda do tipo, tipo, pega-se! E agora ainda há a outra de começar cada frase com o "É assim..." Malditas tipo bengalas|

Anónimo disse...

:)))))))))))

Unknown disse...

TIPO... eu não li isto na Vogue???? lqtm