quinta-feira, outubro 12, 2006

Amargo de boca

Há já uns dias que sinto esta estranha sensação, este amargo de boca. É uma fase estranha esta... amargura! Um sabor amargo que sinto. A sensação estranha desce até ao estômago. Tento sentir sabores mais doces mas este amargo de boca permance. Às vezes é tão intenso... só quando me consigo controlar é que dá para passar algum tempo sem esta sensação amarga. Não dá mais... tenho de ser forte. Tenho que ter as forças para ultrapassar toda esta situação... toda esta amargura. Não posso mais! Até ando bem disposto, mas este verniz para deixar de roer as unhas é mesmo amargo... ah... este amargo de boca! Confessem lá... já estavam a pensar que me estava a queixar outra vez da minha vida, não é!? Argh... este amargo de boca.

Anónimo disse...

A mim é mais a sensação de fugir e mandar todos para o c******. De vez em quando uma menina bem comportada tb tem de partir a loiça toda, faz parte da vida. Porque é em vez de te queixares não viras a mesa e partes a loiça toda?

Selene disse...

:) deixa de usar o verniz :)

Eyes wide open disse...

:) esquece o verniz! Comigo só resultou depois de o ter deitado fora e me ter mentalizado que queria mesmo deixar de as roer.

Esplanando disse...

Olha Alexss... a mesa é pesada, eu sou fraquinho e a louça, embora barata, fui eu que a comprei e valorizo-a muito! É por isso que não vou fazer a tua sugestão. :-D

Anónimo disse...

Ta bem ... Era só uma sugestão que eu por vezes ponho em pratica com a loiça dos outros claro, para mim resulta!

Sendyourlove disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Apple disse...

Mas é assim tão grave o teu roer de unhas?corres o risco de te transformar na Vénus de Milo??Verniz p deixar de roer unhas?Mas, mas, mas...(isso não resulta)

E sim, a mim tb enganaste nas primeiras linhas, depois acabei a sorrir :-)

Anónimo disse...

Não te sabia roedor de unhas! É práctica recente?

Unknown disse...

Por momentos até pensei que fosse o sabor do chocolate negro... mmm... Sempre seria melhor que o verniz, ou não?! ;) beijo rubro

Meia Lua disse...

Come um chocolatinho para compensar... remédio santo para o amargo da boca e não só ;) bjinhos

Carlota disse...

Deixa lá... Hás-de habituar-te e em breve vais ser capaz de continuar a roer as unhas e já nem sentir o sabor amargo do verniz. Falo por experiência própria.
Beijola.

inBluesY disse...

coloca um aparelho (dentes) resultou :D

amargos de boca quem não os tem heim amigo ?