quinta-feira, outubro 05, 2006

Pensamento #12

O meu eu virtual é encantador e interessante... o meu eu real não é.

Eb1Eng.ºDuarte Pacheco disse...

Ohh essa frase...para mim, uma está intrinsecamente ligada à outra,ou seja, o teu "eu" virtual é uma projecção do teu "eu" real,logo,discordo totalmente deesa afirmação.

Maria P. disse...

Não acredito.

Pseudo disse...

Também não acredito e só te leio há 4 dias!

Maria Arvore disse...

Não me digas que o teu eu real rói as unhas e deixa a tampa da sanita sempre levantada. ;))
Pelo menos reconhece que parte de ti é encantadora e interessante que é coisa de que nem todos se podem gabar. :)

Anónimo disse...

Bem eu podia dizer que não acredito, mas tormava-me repetitiva. No fundo nem tu acreditas nisso pois não?

Selene disse...

Talvez estejas com uma visão deturpada do teu eu real. Não é raro ver-mo-nos de forma errada :)

Sendyourlove disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Apple disse...

Não são o mesmo???Creio que sim...

Proud Bookaholic Girl disse...

O teu eu virtual faz parte do teu eu real. Ainda que muitas vezes possa ficar esquecido ou adormecido face à realidade. :P

Anónimo disse...

É como o Eu de todos nós, meu querido...

Beijo-te

Olha, ouve Janis Joplin. É só assim estrondoso

inBluesY disse...

esses 'eus' estão é a precisar de apanhar umas palmadas, isso sim!

Eyes wide open disse...

Eu subscrevo o comentário da inbluesky ;))

Stratega disse...

Olha lá, isso é pra comentar????
Tá bem!!! Eu comento!
O teu eu real vai levar uma coça pq nunca mais me disseste nada pra sair contigo. O teu eu virtual vai ficar todo f***** quando eu sair com o teu eu real.
(Se calhar se eu te der o meu novo nr. de telem (sim, aquele q inda ñ te dei...), eras capaz de me ligar, né?...)

magarça disse...

E qual é que escreve aqui? ;)

Anónimo disse...

Não é verdade! O teu "eu real" não deve nada ao teu "eu virtual"; não é melhor que ele! Os 15 anos de convivência contigo habilitam-me a desmentir-te: estás desmascarado!

Patrícia disse...

Discordo.

allure disse...

Esta frase...pois... esta frase, ouvi-a num outro contexto...