quarta-feira, outubro 04, 2006

Quiz

Este blog não é muito dado a romantismos... mas estava para aqui a pensar que raio de música iria colocar daqui a uns dias para substituir esta quando pensei para mim próprio E que tal uma música romântica! Decidi pôr-me a pensar em qual é aquela que eu gosto mais e já sei qual é. Se calhar até há alguma que goste mais, mas foi esta que me lembrei.
.
Mas como só vou colocá-la daqui a uns dias decidi também dar oportunidade a quem lê para adivinhar. Uma pista: é dos anos oitenta.
.
Não vou oferecer um doce a quem adivinhar porque me parece que o consumo de chocolates já está suficientemente elevado entre as pessoas que me lêem. Mas farei referência da pessoa que acertar no futuro post Play me #03.

Apple disse...

a ideia do quiz tem muita graça, mas a pista que dás não é propriamente de grande ajuda, não é? Vê lá se podes dar mais uma ajudazinha... :-)

Proud Bookaholic Girl disse...

Pois! Exactamente! Mais uma(s) pistazita(s)... ;)

inBluesY disse...

mais duas pelo menos né ... forreta em pistas!

até pq os 80's são cheios de romântismos

Esplanando disse...

Compreendo... decidir tendo por base informação escassa não está ao alcance de qualquer um.

Mas não vem mal ao mundo se falharem! :-)

E que tal um pouco de espírito aventureiro e arriscar?!

Como não quero que me chamem mauzinho eu reduzo o espaço temporal para a primeira metade da década de oitenta.

Vá lá! Têm tempo... só lá para o fim-de-semana é que vou revelar.

Eyes wide open disse...

Hhhmmm... qualquer desafio, para ser aliciante, precisa de ser exequível... e para isso, precisamos de mais umas pistazitas. Vá lá, não sejas mauzinho ;)

Anónimo disse...

Também acho, precisamos de mais pistas!!! Mandar ao calhas não tem graça...

Apple disse...

meu menino assim não dá!!!vá lá, temos que reduzir o leque...é um grupo? é um interprete sozinho?homem?mulher?um dueto?e teledisco, tinha teledisco,de que tipo(sim, não é video clip, estamos nos 80's)

inBluesY disse...

proponho boicote ao Quiz ...

viveremsegredo disse...

é aquela do pretty woman?
do dança comigo? já sei é a do top gun!

Esplanando disse...

Dasss!!! Já me deram cabo do romantismo!!!

É romantica!!!
É da primeira metade da década de oitenta!!!
Tinha teledisco!!!
Não era de nenhum filme!!!
E tinha uma gaja e um gajo a cantar!!!


E mais não digo!!!

Vocês também não gostam nada de arriscar! E depois vão dizer Ah! Era tão fácil.

Chegam ao ponto de propor boicotes!? Unem-se todas contra mim!? Pedem todas juntas mais pistas!?
As mulheres não são um género, são uma corporação, um lobby!!!

Se não gostasse tanto de vocês nem sei o que vos fazia!!! ;-)

Sendyourlove disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Proud Bookaholic Girl disse...

Fazes ideia da quantidade de música romântica da década de 80?!?!?!
Mas ok! ok! Eu arrisco! E considerando que eu nasci em 1983, vai sair boa coisa daqui, por isso dá-me um desconto... :P

Joe Coker & Jennifer Warnes - Up Where We Belong (1982)

Proud Bookaholic Girl disse...

Correcção ao meu comentário anterior:
Devolvo o 'c' ao seu devido lugar: é Cocker,não Coker...

E o que se passou acima mostra apenas que as mulheres conseguem ser unidas, sim! Nem que seja contra um homem! :P
Bom fim de semana ;)

Anónimo disse...

Deixo-te um beijo na testa

Anónimo disse...

"we got tonight" Keny Rogers e a outra. Não deve ser o teu estilo mas não me lembro de mais nenhuma!

Carlota disse...

Ia dizer o Take my breath away, dos Berlin, mas já vi que é um dueto...
Não faço a mais pálida ideia!
:)
Beijola.

Eyes wide open disse...

Será um dueto do Armando Gama com a Valentina Torres?
;))

Eyes wide open disse...

Primeira tentativa... à séria, pois claro.
Será o "Endless Love", o dueto do Lionel Richie com a Diana Ross?

intruso disse...

...por acaso lembrei-me da mesma música que a Romã!!! (não sei nomes tb)
"bem lamechas, como o amor deve/pode ser!"

mas depois de ler os comentários, se me for permitido, sugiro que ponhas o Armando Gama e a Valentina! ...iiisso é que era lindo!
:)

abraço

Sem sono como sempre disse...

Há um dueto do Bono Vox dos u2 dessa altura, (tenho o single não sei onde) não me lembro do nome da música só recordo o penteado dele e que era muito in love.
Mas a minha aposta vai para o "the time of my life" do Dirty dancing.
Uma das músicas sempre presentes nos meus sets revivalistas.

Eb1Eng.ºDuarte Pacheco disse...

Broa de Mel. Só pode!!

inBluesY disse...

"Tonight I Celebrate My Love" 1983 da Roberta Flack e Peabo Bryson.

inBluesY disse...

existe outra, existem muitas, Nick Cave & Kylie "I Love You" :)

Apple disse...

SOMEWHERE OUT THERE de James Ingram e Linda Ronstadt???

inBluesY disse...

já agora para quando a resposta ... heim!

Eyes wide open disse...

Acho que deviamos reclamar da "gerência" deste blog... não nos liga nenhuma.
Será o "Almost Paradise" de Mike Reno & Anne Wilson?

inBluesY disse...

subscrevo...

podemos sempre reclamar junto da A.A.F.B.