domingo, outubro 01, 2006

Play me #02

Estive muitos anos sem ouvir esta música, mas não me esqueço da noite em que a reencontrei. Foi no Tóquio... essa grande casa que funciona quase como uma máquina do tempo. Já há muito tempo que não regresso lá.
E sabem porque decidi colocar esta música uns dias por aqui? Porque de vez em quando dá-me uma de revivalismo... e também porque me apetece!
.
Aqui fica Echo Beach de Martha and The Muffins

Sendyourlove disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
inBluesY disse...

yep, e com isto de ontem a hoje é a segunda vez q oiço o nome da 'Toquio'

Carlota disse...

Credo!... Esta música é tão antiga, tão antiga, que já nem me lembro se a minha idade, quando a ouvi pela primeira vez, se escrevia com um ou dois algarismos...
:D
Beijola.