quarta-feira, outubro 18, 2006

Tão

Às vezes sinto-me tão fatigado...

... disse...

:)

Anónimo disse...

Um lugar só teu.
Fecha os olhos.
(espera enquanto escolho uma música para ti, pode ser uma nova, sempre é mais fácil de conseguir, uma para mexer)
I don´t feel like dancing dos Scissor Sisters

Tem um cheirinho dos Bee Gees...por isso é muito fácil de dançar...toca a mexer!!!

Sendyourlove disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Apple disse...

...como se fosse Atlas, carregando o peso do mundo sobre os ombros. Vergo-me sob peso dos sonhos , dos desejos, sob a pressão das realizações, dos fracassos e dos sucessos, das expectativas, minhas e dos outros...Um cansaço de grilhetas, que apertam os passos e me dobram até ao chão, ao ponto de cair e não ter forças para andar mais...(é assim, às vezes, não é?

Insignificante disse...

:(

inBluesY disse...

vitamina C efervescente :D

intruso disse...

tb eu............................

Selene disse...

tenta descansar do que te cansa...