terça-feira, outubro 03, 2006

Toing... toing...

Às vezes aparecem aqueles dias em que parece que tudo se apagou do cérebro... é assim que me sinto hoje. Parece que os neurónios foram de férias e ficou um só para trás a fazer ricochete no crâneo. Acho que é um estado pelo qual já todos passámos alguma vez na vida... bom, vou agora para o meu terceiro café do dia a ver se isto melhora.

Anónimo disse...

O teu cérebro antecipou o feriado!!

Proud Bookaholic Girl disse...

Há dias que mais vale ficar mesmo na cama porque nem vinte cafés conseguem reactivar o cérebro... Também estou assim! E vou para o segundo! ;)

inBluesY disse...

(risos)

olha, o toing ... toing seguido do pensamento#11 tem o seu 'q' charmoso!

café ponte sexta ?

Eyes wide open disse...

:) i know what you mean...
Hoje é o meu primeiro dia de trabalho depois de férias, e ainda não percebi que espécie de planeta estranho é este em que aterrei. Acho que os neurónios ficaram "mareados" com a turbulência aérea.

Maria P. disse...

Só passa depois do 17º café! Acredita.

Rita Oliveira Dias disse...

O pior é quando esses dias se começam a repetir, até que se colam uns aos outros..é a idade!Abraço

Pseudo disse...

terceiro café às 10:05 da manhã? Isso é capaz de fazer um bocado mal!

intruso disse...

quando estou assim não vou lá com café.....

(o melhor mesmo é não fazer nada e esperar que passe...)