sexta-feira, outubro 06, 2006

Play me #03

Pois finalmente aqui está a resposta ao Quiz... e era mesmo muito fácil. Tão fácil que no meio de centenas de músicas que cabiam dentro das pistas que dei houve três pessoas que acertaram.
.
A resposta, como podem ver aqui ao lado, é mesmo We've got tonight, um dueto belíssimo com Kenny Rogers e Sheena Easton.
.
Os vencedores foram a Romã que apesar de ter dito que é aquela de um gajo com cabelo branco e barba branca e uma gaja muito magrinha pelo menos acertou no título da música. Também fiquei a saber por ela que a música é super kitch.
.
A Allexss também acertou, mas ao menos sabia o nome do senhor. Já a pobre da Sheena Easton foi tratada como a outra. Também fiquei a saber por ela que esta música não deve ser o teu estilo. Humm... e qual seria o meu estilo então Allexss?
.
Vou também considerar certa a resposta do Intruso apesar de ele também ter decidido brincar um pouco com o quiz como outras pessoas. Mais um que não sabia os nomes... mas também fiquei a saber por ele que gosto de uma música bem lamechas, como o amor deve/pode ser.
.
As respostas também serviram para recordar músicas... todas as sugestões aqui feitas eu conhecia e serviu para voltar a ouvi-las. Houve uma resposta de uma amiga que lê mas nunca comenta, dada por SMS, que me fez recordar um sub-grupo das músicas românticas dos anos oitenta... as baladas. A próxima será uma rock ballad... mas não estará muito tempo porque quero regressar ao século XXI rapidamente.

Eyes wide open disse...

I like it!!

Anónimo disse...

Esplanando,
Depois de escrever a "outra" lembrei-me que ela se chamava Sheena Easton, só não quis fazer outro comemnt para não dar muita confiança...lol. Penso que não é o teu estilo porque nunca vi por estes lados uma balada romântica de música pop. Mas se é, ainda bem porque é uma música bonita.

Anónimo disse...

pois... para mim é uma musica de karaoke...

intruso disse...

hi... a Sheena Easton! como é que eu não me lembrava do nome...
Mas é uma bela musica, sim senhor...
(E o teledisco?! ...de ir às lágimas...)
:)