quarta-feira, outubro 18, 2006

Pensamento #13

Tenho uma relação amor-ódio com os elogios. Preciso muito deles para me sentir bem, mas fazem-me sentir embaraçado e reajo mal a eles.

inBluesY disse...

associa isso ao isqueiro e com a idade vais saber lidar esplanando :)

Caiê disse...

Tadinho...

viveremsegredo disse...

então em que ficamos? podemos elogiar ou não?

Eyes wide open disse...

Hhmmmm... que espécie de elogio terá dado azo a este pensamento?! ;))
Reages mal? Eu fico bastante envergonhada...

Anónimo disse...

Eu fico automaticamente vermelha, quando recebo um :)

... disse...

Boa!!!! Descobri a pólvora agora com este teu post...

Anónimo disse...

Acho que muito pouca gente reage "normalmente" a elogios. A não ser que sejamos muito pouco modestos ;)

Eu também nunca sei o que responder eheheh

Beijinho :)