segunda-feira, outubro 02, 2006

Pensamento #11

Será que eu tenho mesmo uma fixação por mamas ou será que é a falta de fixar mamas com mais regularidade que faz com que eu fale delas tantas vezes?

Apple disse...

Lá está!Talvez Freud explique...

inBluesY disse...

tenho serias duvidas se resolverias a questão com o fixar

Anónimo disse...

Não sei.... Mas se já te passou a fixação por "grandes" estás a evoluir!

Proud Bookaholic Girl disse...

Humm... Reflexão deveras complicada... Sim porque 'fixar' talvez não seja bem a palavra exacta. E depois, há fixações que duram uma vida inteira, outras que acabam, eventualmente, por desvanecer... Além disso, a fixação pode ser adquirida tanto por 'falta de' como por 'exagero de' ou até mesmo sem qualquer exagero ou falta...
Por isso, é uma questão de experimentação... ;)
E retirar uma conclusão baseada nos dados obtidos... Ou não... ;)

Sendyourlove disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Eb1Eng.ºDuarte Pacheco disse...

Lololololol.Grande gargalhada que dei ao ler este teu post!A resposta à tua questão não sei,mas acho que todos temos uma fixação por algo.Fixações confessáveis...outras nem tanto :)

ps-E afinal, gostas delas grandes ou não? ;)

Unknown disse...

Não é uma questão de fixação, é mesmo uma questão genética. Eu por exemplo tenho uma acentuada inclinação genética para ter sexo com duas ou três mulheres ao mesmo tempo...

Anónimo disse...

Fixação, ou preferência?
Não me parece mal, e acho que nem sequer é preciso recorrer a Freud... Acho que a explicação reside no facto de seres homem.

Sem sono como sempre disse...

I like the way they moove...

Fixar: tornar fixo; cravar;
estabelecer, firmar definitivamente; reter, guardar bem na memória; aplicar o espírito demorada e atentamente; olhar com insistência, fitar; marcar, prescrever

Abraços...

Maria P. disse...

Não.É apenas uma questão de bom gosto, digo eu!

Rita Oliveira Dias disse...

Humn..a mim tambem me impressionam e sou mulher.Tem que ver com o inicio da vida, do prazer e com a inveja. As mulheres nunca estão contentes com as que têm, e discutem muito o assunto, é um fascinio!

Pseudo disse...

Eu estou contente com as minhas. Entendo que a tua fixação inata se prolongue pelo resto da tua vida. Eu cá também tenho fixação pelos traseiros masculinos - alguns!

intruso disse...

ahahah...

quer-me parecer que é mais a segunda hipótese... eheh
(digo eu...)

:)
abraço