quarta-feira, outubro 11, 2006

Diva

Fui ver A Dália Negra, um filme altamente secante. Não gostei... longo demais e bastante rebuscado. O filme acabou por tornar-se suportável graças à presença da divinal Scarlett Johansson. Nunca me inclinei por louras... nunca me perdi por beldades no ecrã... mas esta menina é qualquer coisa de fascinante. Já tinha gostado dela no Lost in Translation e no Match Point... mas a sua beleza está cada vez mais apurada. Estarei a tornar-me um fã desta beldade?

Anónimo disse...

Eu também não gostei nada do filme!! Muito confuso e forçado...

Patrícia disse...

Há muitos fãs da actriz e mais ainda da mulher [ando atenta aos gostos dos homens ;)], mas confesso que (e afirmo-me desde já como alguém sem a mínima autoridade para opinar acerca da beleza feminina) não a acho assim tão bonita. Julgo que há IMENSAS actrizes bem mais bonitas. Podem dizer que é a dor de contovelo a falar, que eu não me ofendo. Tenho-a é por outras ;D

Beijinhos, Esplanando!

Eyes wide open disse...

Eu também não me inclino por louras... mas gostei particularmente dela no Match Point.

Unknown disse...

eu não me considero fã dela. sou mais um devoto :P

intruso disse...

(é uma beleza não estereotipada... tb acho que a menina é "especial"...)

não vi o filme, mas toda a gente me diz mal... vou passar...
(apesar da Hillary Swank ser uma excelente actriz, que vale a pena ver... e não estou a falar do M.D.Baby...)

abraço

inBluesY disse...

é tem um encanto sim, não só por ser bonita mas o jeitinho dela.

pena era por acaso um da lista.

viveremsegredo disse...

a primeira vez que a vi foi no filme a rapariga com brinco de perola e gostei