segunda-feira, outubro 23, 2006

Pensamento #14

Muitas coisas rodam na minha cabeça... Uma delas é O que é isto de ter um blog?, uma questão que partilharam comigo aqui há uns dias. Pois ontem antes de dormir cheguei a esta conclusão.
.
É uma perda de tempo para gente que não tem tempo a perder, mas precisamente para essa gente, a única forma de ocupar o tempo é perdendo tempo.

inBluesY disse...

... provavelmente como milhares de outras coisas, como estar nos copos em conversas e copos e risos até as tantas, ou numa esplanada a divagar, tertulias animadas em mails ou em blogs ou face to face...

tudo depende dos objectivos.... como sempre.

Eyes wide open disse...

Perder tempo é um conceito muito relativo e amplo. Por vezes aquilo que nos pode parecer, à primeira vista, uma perda de tempo, pode até não o ser, enquanto outras coisas, supostamente relevantes, se revelam verdadeiras inutilidades.

Essa gente que não tem tempo a perder e para quem um blog seria uma perda de tempo, será que usa o tempo com utilidades... será que está satisfeita com aquilo em que usa o seu tempo? Será que serve de paradigma? E quanto a essa outra gente que não tempo a perder, mas é perdendo que o ocupa... parece-me que a conclusão é um tanto ríspida... e que poderá não corresponder à realidade... por tudo o que poderá significar ter um blog.

... disse...

Pá, pela parte que me toca, obrigada!!!!

Insignificante disse...

perder tempo sempre me pareceu uma boa maneira de ocupar o tempo 8)

magarça disse...

Boa conclusão. Eu acrescentaria ainda que que é uma perda de tempo de elevada qualidade :)

Selene disse...

Bem, não concordo que seja uma perda de tempo...é uma utilização do tempo como outra qualquer...:)

viveremsegredo disse...

não considero uma perca de tempo ter um blog, um blog é um caderno, de linhas em branco. onde podes escrever o que quiseres... com direito a 'ecos'... os comentários servem para sabermos que do outro lado alguém está atento ao que vamos dizendo...