segunda-feira, fevereiro 06, 2006

Cinco

Foi-me lançado um convite... aliás, foram dois convites para a mesma coisa. Um foi da Alyia o outro da Eva.
O convite consiste em enumerar os cinco hábitos mais estranhos que tenho. Não é que eu goste destas coisas... até não gosto mesmo nada destas coisas em cadeia. Mas enfim... como as pessoas que me lançaram o repto merecem a minha elevada consideração aqui vai (ou, pelo menos, vai a tentativa):
.
1.º Seguir carros na auto-estrada.
2.º Em todos os serviços em que um funcionário tenho o seu nome numa placa, tratá-lo pelo nome.
3.º Quando mexo o café, bato 3 vezes no fundo da chávena e mais 3 na borda dela.
4.º Trato a minha mãe por Minha Mãe.
5.º Antes de sair de casa percorro o corpo/roupa com as mãos enquanto conto um, dois, três, quatro. Simplesmente para ver se tenho as chaves, carteira, telemóvel e tabaco. Às vezes vai só até três.
.
Provavelmente não são estranhos... ou talvez sejam. Provavelmente tenho outros... ou talvez não. Estes foram aqueles que me consegui lembrar.
Não vou lançar este repto a mais ninguém... da forma como estas coisas correm, breve toda a gente já recebeu.

Eva Shanti disse...

Ora bem,

1.º Seguir carros na auto-estrada: muita gente o faz; não é estranho nem te transforma em case study.

2.º Em todos os serviços em que um funcionário tenho o seu nome numa placa, tratá-lo pelo nome: também faço isso sempre que possível - é simpático e causa logo outro impacto.

3.º Quando mexo o café, bato 3 vezes no fundo da chávena e mais 3 na borda dela: ok, esta é weird!

4.º Trato a minha mãe por Minha Mãe: eu também.

5.º Antes de sair de casa percorro o corpo/roupa com as mãos enquanto conto um, dois, três, quatro. Simplesmente para ver se tenho as chaves, carteira, telemóvel e tabaco. Às vezes vai só até três = mocinho organizado e metódico!

Acho que devias lançar o desafio a 5 bloggers. Nem imaginas quantos estão desejosos de ser formalmente investidos para falarem de si e de confessarem 5 dos seus hábitos...

Bjs

heidy disse...

Eiiiiiiiiiiiii.. isso não de loucos. Ainda te safas.

Meia Lua disse...

E eu que pensava que tinhas hábitos mais esquisitos... :D...acho até que és bem normal... Hummm...tenho de refazer a minha avaliação... tens a certeza que não estás a esconder nenhum? hã?

Anónimo disse...

Acho que és um "animal" de hábitos mesmo estranhos...Já pensaste consultar um psiquiatra? (animal foi sem ofensa claro, até porque adoro animais :)))