terça-feira, fevereiro 14, 2006

Dia

A todos e todas que adoram este dia como eu, desejo...
.
.
Feliz dia dos encalhados
.

Ana P. disse...

Encalhados, ok!!!

Eu até sou encalhada, encalhei ali num rapazolas todo nice e até hoje não me desencalhei....
Ihihi

Mas é bem...muito bem ser encalhada....

Jokas e encalha-te ou desencalha-te, conforme te apetecer...

viveremsegredo disse...

:)

musalia disse...

(...)
tive muitos amores - disse - mais o mais formoso foi o meu amor pelos espelhos.

Alejandra Pizarnik

Anónimo disse...

Obrigado pela parte que me toca... :)..é um dia como outro qualquer, todos os dias são bons para namorar ou estar sózinho..

Eva Shanti disse...

Sorry,

Não me enquadro no conceito de «encalhado».

I'm single but not necessarily available.

«Encalhada» seria se estivesse acorrentada a uma relação onde me sentisse sufocada e onde não quisesse estar.

E sim, «adoro» este dia que é o dia do «amorzinho», não é o dia do Amor, que esse não tem dia, tem todos os dias.

Bjs

Meia Lua disse...

Obrigada e igualmente!!!!
beijinho

alyia disse...

:)
feliz dia dos... hum... dos namorados!!
(obrigada :) é lindo!)