quarta-feira, fevereiro 22, 2006

Pensamento #02

Todos temos um passado. O meu, não é nem melhor nem pior que o teu... é diferente.

Sendyourlove disse...

...do qual nunca nos devemos envergonhar, arrependimentos só daquilo que deixámos por fazer, os erros se os houve fazem parte do nosso crescimento.
Espero que hoje o teu dia tenha sido bem mais solarengo...
Beta

Ana P. disse...

Orgulho-me do meu passado. Foi com ele que aprendi, e é dele que depende tudo o que sou hoje e o que serei amanhã.
A coisa que mais me orgulho é quando os meus pais me dizem que têm muito orgulho em mim.
Que assim seja, sempre.
E que o meu presente hoje amanhã me encha o peito como tem sido até então.

Humor Negro disse...

Eu tenho um pretérito imperfeito. E tu?

viveremsegredo disse...

e quem tem o poder de avaliar passados? pois eu acho que ninguém...o que é bom para uns pode ser mau para outros e pode não significar nada para outros tantos...o que fica a valer a pena é o presente...cheio de escolhas que podem mudar o nosso futuro...puxa...fiquei toda baralhada...;)