segunda-feira, fevereiro 06, 2006

Nada a fazer...

Foi um domingo estranho...
.
Acordei ressacado. Muito mais ressacado do que o habitual. Não percebi... tinha bebido menos do que o habitual.
Recordei a noite anterior. Ela continua cheia de amizade para cima de mim... mas não me ligou nenhuma na noite anterior. Deprimi!
.
À medida que me fui arranjando, a dor de cabeça foi passando. Almocei com os meus pais, fui ver a minha avó e enfiei-me no carro para regressar a Lisboa.
No caminho fui tomando decisões... Tenho de me afastar dela.
Não posso continuar a perseguir quimeras... tenho de esquecer e partir para outra. E a única forma é afastando-me e dando espaço para me interessar por outra pessoa que apareça.
.
Mas a decisão estava tomada! Não posso sair com ela.
.
Uma hora depois de ter chegado a Lisboa o telemóvel apita com o som de mensagem. Queres ir ao cinema?
Lá fui eu com ela... sentindo-me encantado, a flutuar e com um sorriso estampado do rosto!

Mocho Falante disse...

mas poque é que tem de ser sempre assim?????

Sempre que se quer partir para outra, toca sempre o telefone ou a campainha da porta,

Abraços

Mocho Falante disse...

olha não aguentei e tive de voltar aqui para ouvir esta musica espectacular...parabens

Eva Shanti disse...

Não é justo! É brincar com os sentimentos dos outros. É alimentar um ego enorme à custa de um jogo de «toca e foge». É querer tudo sem dar nada.

Sorry, é duro, mas é mesmo assim.

Hesitei em fazer este comentário, porque gosto de pouco de dar bitaites numa vida que não é minha, mas já que o teu post é público e deixaste o teu caso à consideração do mundo, aqui está.

Ela só te vai dar valor no dia em que perceber que não te tem.

Das duas uma: ou jogas ou partes para outra.

Bjs

Meia Lua disse...

Só tu podes saber o que é melhor para ti. Mas acredita, eu já passei por isso... e doeu muito, muito. beijo

filomena disse...

E a tua cunhada não almoçou com vocês também. Egoista
beijinhos

Caiê disse...

Olha, se aceitaste é porque gostas de estar nessa situação, não é?
Quando deixares de gostar, cortas mesmo!
Nós é que escolhemos o que queremos na nossa vida. Simples.

Anónimo disse...

Nao tomes decisões aos ziguezagues, como deixar de fumar... Arranja um subterfugio mental ou sentimental que te ajude a levar a decisão até ao fim....só assim te libertarás....

heidy disse...

Concordo com a/o alexs!
Se te magoa estar com ela... entra em ti, e encontra a resposta no teu coração. Muitas vezes, tentamos ver sinais nos outros, que possam responder por nós. Mas não pode ser. E sabes de uma coisa? Somos muito mais fortes do que parecemos. :) O nosso tronco não se derruba tão facilmente. e ao longo dos anos, vai ficando mais forte.
Como já te disse atrás... não te escondas de ti mesmo. Todas as nossas acções, têm uma consequência. Não desperdices tempo precioso da tua vida, com indecisões. Ou vais à luta... ou diz logo não. Não entres da decisão do limbo. :)É a que nos torna mais sensiveis, e com o tempo vai doer mais...
Força!

viveremsegredo disse...

infelizmente sei bem como te sentes...no fundo sabes que não há nada a fazer...mas inconscientemente existe sempre uma experança...um dia acordamos...acho eu...:) beijito

viveremsegredo disse...

esperança* (que erro...)

musalia disse...

diria que o sonho é preferível à realidade...por vezes. o que se concretiza...morre.
o tempo de sedução é o mais belo...

Desconhecida disse...

Pois...é uma depêndencia estranha, não é?

Anónimo disse...

Só para dizer à Heidy que sou a Allexss, como não podia deixar de ser pelo meu comentário ...lol... seria giro um homem deixar um comentario daqueles... estou para conhecer um homem assim!!!
Acho que deixamos de ser 13 (comentários)

heidy disse...

lololol Sory allexss. :p PEço perdão publicamente. :) Mas estava com esperança de que algum homem tivesse visto a luz. Por mero acaso. :P Sem querer... lolol
Agora vai no 14... :p