terça-feira, fevereiro 14, 2006

Oficial

É oficial... desde ontem que estou inscrito num ginásio.

viveremsegredo disse...

Boa! Agora falta a força de vontade para ires sempre...:)...olha que eu sei do que estou a falar...são mais os dias que arranjo desculpas do que os que vou...

Humor Negro disse...

Isso não augura nada de bom... ;-)

musalia disse...

o que se quer são essas endorfinas controladas :)

Eva Shanti disse...

Essa é a parte fácil. Falta a outra parte, a que implica força de vontade e persistência.

Bjs

Anónimo disse...

Lembras-te quando iamos os dois, no meu carro, para a faculadade, às 7 da manhã? Em que a presença de um é que dava força ao outro para ir à aula? Vamos fazer o mesmo agora! Arranjamos umas aulas que ambos gostemos e combinamos!

Meia Lua disse...

Muito bem!!! é mesmo isso :D

alyia disse...

ok ficamos à espera daquele post: desde ontem que pratico desporto! :)

heidy disse...

Eu cá não arranjo desculpas. Adoro esses momentos. Dispender energia que foi mal gasta durante o dia. Chegar à camita e apenas relaxar. Sabe bem. Não tenho é pachorra para estar agarrada a máquinas a olhar para uma parede. Gosto de água e divirto-me não só a fazer exercicios, como com os loucos dos meus colegas. Digo-te moço, aquela gente é passada. lol Já temos a nossa "equipa" há uns 2 anos, Ninguém quer sair, e ninguém pode entrar porque já não há vagas.

Vai e vais ver que vais gostar. :p