quinta-feira, fevereiro 16, 2006

Fui

Alguém disse que ficaria à espera do post desde ontem que pratico desporto... pois bem, acho um título demasida extenso. Por isso, já penso no título!
.
Pois é... cá está o tal post amiga Alyia. Desde ontem que pratico desporto.
.
Ontem fui a primeira vez e gostei. Claro que não forcei muito... no fundo é a primeira vez que me estou a mexer depois de muitos e bons anos. É preciso ir com calma.
Passei anos a falar mal de ginásios... tudo isso porque tive uma má experiência da primeira vez que tive inscrito.
Mas desta vez parece-me que vai correr bem... e pode ser que me ajude a ver-me livre definitivamente do tabaco. As condições são óptimas, o espaço é grande e as actividades existentes são para todos os gostos. O preço é que é estúpido... mas, pelas minhas contas, se realmente deixar de fumar uma coisa compensa a outra.
.
Embora não me tenha dedicado muito à observação da fauna... parece-me que este tipo de coisas são muito frequentados por jeitosas... também vulgarmente conhecidas por gajas boas. Acho que pode ser estimulante estar a correr numa passadeira e ver à nossa frente um corpo escultural e bem torneado a correr enfiado num fato de treino bem apertado... humm... esse tipo de fatos de treino... de lycra ou de outro material, será que têm um nome próprio? Ajudem-me lá nisto meninas!
.
Enfim... só para dizer que fui e gostei e fez-me bem.

Anónimo disse...

Pensei que já tinhas definitivamente deixado de fumar... :)Não sei como se chamam os fatos de treino justos usados pelas gajas boas, mas elas podem ser um estimulo para continuar a ir, ou então o preço estúpido também ajuda a não faltar. Força!!

Anónimo disse...

E sabias que de vez em quando há festas e outras actividades de convívio??

musalia disse...

...afinal, que tipo de ginástica pretendes fazer...exercitar o olhar, talvez ;)

viveremsegredo disse...

ora vais ver que daqui a uns tempos sentes necessidade de ires, porque o corpo habitua-se e depois pede :)o pior é mesmo arranjar coragem para ir...porque depois de se estar lá...na boa...até sabe bem...bem...

alyia disse...

E cá estou a cumprir a promessa :)
Desporto é uma opção muito boa, não só para o corpo mas também para essa caixinha aí em cima vulgarmente designada por "caixa de alta tensão" :)
Quanto ao tabaco... não vai lá com a prática desportiva mas sim com uma outra chamada vontade

Alma disse...

E no fundo o Corpo anima a Alma...
Se não fosse o desligar do cérebro do ginásio...não aguentava Lisboa!
Abraço

heidy disse...

Fatos de treino? maions? sei lá! lololol Ando em ginásio, mas não ligo a essas tretas. lololol Costumo dar uma olhadela é pelos meninos que treinam karaté. Hum... as terças são fenomenais. lololol Isso poderia explicar-te. lol