terça-feira, fevereiro 21, 2006

A ver vamos...

Dias maus... têm sido muitos.
Atenção que nada disto tem a haver com o post anterior...
.
Um mês consecutivo de trabalho em que tudo o que fiz se traduziu em fortes prejuízos. Hoje atingi o meu limite... não aguentei mais.
O meu equilíbrio deve se ter desfeito de alguma forma... por algum motivo... não sei.
.
O que sei é que não é normal toda esta situação.
.
Numa tentativa desesperada que tudo se inverta decidi fazer uma pausa... hoje perguntei se era possível tirar dois dias de férias. Amanhã e depois... preciso de me afastar do trabalho... preciso de pausa.
.
Não é de introspecção que preciso... mas a pausa também dá para isso.
.
Amanhã e depois não vou trabalhar... trabalho na sexta e pretendo que esse dia seja de calma também. Depois, já tinha metido um dia de férias na segunda... e terça é Carnaval e não trabalho também.
.
No fundo... regresso ao trabalho a sério de amanhã a oito dias. Pode ser que que a minha clarividência tenha retornado... que o meu equilíbrio tenha regressado.
.
A ver vamos...

Desconhecida disse...

Bem que eu precisava de uma pausa...

viveremsegredo disse...

que esta pausa te traga o equilibrio que queres :) beijinho e bom descanso (que invejaaaaaaa....;))

musalia disse...

engraçado, no Algarve, onde costumo passar parte das férias, há uma casa rodeada por um imenso jardim murado que se chama...A PAUSA. (vais para lá;)?)
bjs.