terça-feira, fevereiro 21, 2006

Espaço: 1999

Já agora... o que estava a ver era o Espaço: 1999.
.
É engraçado ver hoje o que, há bastantes anos atrás, pensavam que iria ser o nosso futuro há poucos anos atrás.
.
Assim... vista assim, a série parece estar completamente deslocada do seu tempo. Parece não... está!
.
Também eu me sinto muitas vezes deslocado do meu tempo... sensação estranha esta que me leva a pensar que estaria melhor colocado algures nas décadas de 40 ou 50 do século XX.
.
Ainda mais estranho é pensar nisso e o debitar para um teclado de um computador onde me sinto tão há vontade.
.
O meu espírito é cheio de contradições...

Eb1Eng.ºDuarte Pacheco disse...

Noa és o unico com um espirito repleto de contradiçoes deixa lá..:)

Sendyourlove disse...

Ainda ontem pensei alto algo parecido...eu não sou deste tempo, ou deste espaço...
Fizeste lindamente em tirar os dias de férias, aproveita-os bem...

musalia disse...

as contradições equilibram-nos...
take it easy, baby :)

Ana P. disse...

Eh pah, eu ando deslocada no tempo e no espaço.
Neste mundo não há lugar para mim, lá terei que inventar um mundo novo!!!
Bejo

heidy disse...

Pat linda, concordo contigo. Adoro aqueles vestidos.

Eu acho piada ao espaço 1999. Quando era mais nova era fascinada por ficção cientifica. Não perdia nada!!! Actualmente, acho imensa piada à maneira como se queria prever o futuro. :)

Humor Negro disse...

Inevitavelmente (à excepção de Dumas) vemos o futuro à imagem do presente. O Espaço 1999 é o paradigma disso.
Eu viveria bem nos anos 20. Anos loucos. Casas Bauhaus. A Belle Époque. :-)

Caiê disse...

Eu era apaixonada por essa série! Vê lá se adivinhas a minha personagem favorita...