quarta-feira, fevereiro 15, 2006

Presente

Depois de um fabuloso e muito bem humorado comentário no post Half full por parte da Lalisca acho que hoje, o dia seguinte, é com uma boa dose de humor e uma grande curiosidade que pergunto:
..
Como é que era o embrulho do presente?
.
O presenteado é daqueles que rasga o embrulho à pressa para ver o que é?
.
Ou é daqueles que desembrulha com cuidado para não estragar o embrulho?
.
.
Acho que as perguntas são pertinentes!... Vá lá Lalisca... esclarece-nos!

Anónimo disse...

Já me ofereci como presente! :)
Com papel de seda, daquele colorido, fiz uma fita gigante, que ia dos meus pés à cabeça, onde terminava com um grande laço!

heidy disse...

Se era presente... não se pode estragar a surpresa antes da festa. Que cusquinho. lololol Estou a imaginar-te no Natal...

alyia disse...

Vá Lalisca conta lá :)

Ana P. disse...

Bom dia, por acaso não me tinha apercebido não, mas agora que o vi, cá vai.
Já agora, não me tinha apercebido porque ainda ando meio atordoada desde esse dia....ehehhe

O embrullho é o menos importante, o que importou foi mesmo o conteúdo, mas já que perguntas era um embrulho muito pequenino, se é que me percebes....

O presenteado é daqueles que dependendo do embrulho, á pressa ou não, rasga o embrulho bem rasgadinho, umas vezes á pressa outras com cuidadinho, quer-se dizer....cuidadinho, cuidadinho, não é bem o termo...

Qualquer dúvida que tenhas, dispõe.....

Beijocas

Esplanando disse...

OK!... Se um dia tiver dúvidas, eu disponho! :-)


Obrigado por responderes.