sábado, fevereiro 11, 2006

Shot

Esta noite vou sair... não é que me estivesse a apetecer muito. Mas também não é por obrigação.
.
A questão é esta... queria sair mas estava sem ânimo nenhum. Mesmo em baixo!
O que fiz?! Fui ao frigorífico e servi-me de um shot de vodka. Aquela garrafa de Absolut está lá há 4 anos sem que eu lhe toque.
Pois bem... 5 minutos depois estava a ganhar ânimo. Tanto que até estou a escrever este post.
.
Se calhar vou beber outro... Agora sim estou preparado para sair!
.
Um dia destes ainda dou em bêbado!

Meia Lua disse...

A esta altura então... deves estar a cantar, dançar e pronto a sair!!!!
beijinho e aproveita ;)

heidy disse...

A força esta dentro de ti. Eu cá se não tenho vontade, não saio. Sei que se insistir, passo a noite chateada e aborrecida. Mas quando estou com a pica toda... ui ui ui... :)