sexta-feira, fevereiro 24, 2006

Mamas

Eu gosto de mamas. E gosto de mamas... grandes!
.
Pronto... eu sei que já tinha feito esta referência aqui. Mas é sempre bom relembrar. Não acho que seja paranóia minha. Enfim... mas se alguém acha que sim, está no seu direito. Mas se fôr paranóia ou fixação então eu não me importo que me chamem paranóico. Um paranóico mamário. Um mamanóico... sei lá!
.
Como disse noutro post... nisto das mamas eu tenho o espírito democrático. Gosto delas independentemente se são pequenas, médias ou grandes. Mas, confesso, prefiro as mamas... grandes. Talvez por isso sempre me senti mais atraído por roliças. Mas vamos lá a ver se dá para explicar. É mais ou menos quando vamos ver um apartamento. Claro... vemos um apartamento jeitosinho, muito arrumadinho e tal. Até tem uma vista engraçada. Mas, há qualquer coisa ali que não bate certo... fica a perder completamente quando encontramos um outro apartamento que pode não ser tão jeitoso e não ter vista para o rio mas que tem área. E área, é algo fundamental num apartamento. Pronto... devo ter sido a primeira pessoa a nível mundial, ou blogal que para o efeito é indiferente, que comparou as fascinantes glândulas mamárias ao mercado imobiliário. Mas que ninguém fique impressionado com o gosto duvidoso desta comparação. Eu, que gosto de mamas note-se, seria capaz de estabelecer outros tipos de comparações. Algumas com um gosto mais refinado e outras de qualidade mais que duvidosa.
.
Mas é indiferente para o caso... e o caso aqui é mesmo o facto de eu gostar de mamas... e mamas grandes.
.
Para mim continua a ser um mistério o formato delas... nunca percebi bem porque é que algumas mulheres as têm grandes e outras não. Porque é que há tantas formas e feitios. Talvez seja por isso que são tão fascinantes. Acho que podemos comparar as mamas às impressões digitais. Não há um par igual ao outro. Humm... comparar mamas a impressões digitais. Outra manifestação de gosto duvidoso mas que não deixou de provocar em mim associações perversas entre as ditas mamas e as impressões digitais.
.
Recentemente numa conversa à hora de almoço com colegas de trabalho o tema descambou completamente. Por acaso até é costume descambar, mas isso não é para aqui chamado. A conversa começou a ficar cada vez mais ordinária. Eu, limitava-me a ficar calado e a ouvir. Ia me rindo com as piadas porcas que se iam dizendo. Sim... é verdade. Eu também participo em conversas porcas! Mas a minha participação limitava-se aos risos. A dada altura um dos colegas afirmou Eu gosto é de cona! Isso é que eu gosto! eu aí tive que intervir e retorqui Pois eu cá gosto mais de mamas! e quando me perguntaram Porquê? eu disse Porque mamas são duas e cona é só uma. É claro que este argumento tem vários pontos refutáveis. Eu sei... mas para o efeito serviu para pôr um ponto final na discussão. Os que defendiam a cona e o cú ficaram calados perante os que defendiam as mamas e as pernas.
Mas aqui entre nós que ninguém nos ouve, eu gosto de tudo... e reconheço que um par de mamas por si só não faz a festa. Preparem-se que vem aí outra comparação de gosto duvidoso. Isto é mais ou menos como uma equipa de futebol. A equipa vence e joga bem pelo seu conjunto. O que é que fazia o ataque se não tivesse o meio-campo ou os defesas? É claro que nada fazia. Mas, como sabemos, em todas as equipas há sempre alguém que é a estrela da equipa. Portanto, em minha opinião, as mamas são as estrelas da equipa.
.
As últimas mamas que vi eram grandes... bem grandes! As maiores que alguma vez tinha visto. E posso dizer que me assaltam de vez em quando nos sonhos. Me assaltam ou saltam... não sei bem o que dizer.
Até se pode dar o caso de elas me assaltarem (ou saltarem) nos sonhos por terem sido as últimas que vi. Até se pode dizer que as acho o mais belo par que vi por terem sido as últimas que vi. Não sei... mas uma coisa sei. As últimas que vi foram as maiores e mais belas que vi. É essa a opinião que tenho! E fiquei muito feliz por as ter visto... por as ter visto usando todos os sentidos! Claro está, não foram só as mamas que me fizeram feliz... mais uma vez há que dizer que a coisa funciona bem é pelo conjunto. O conjunto era excelente, mas as mamas eram as estrelas.
.
Eu sei... não foi um post para pessoas mais sensíveis. Mas de vez em quando apetece-me muito falar de mamas. E eu, eu gosto de mamas... e de mamas grandes! Mas também gosto das outras... é o que disse... nisto das mamas eu tenho o espírito democrático!

Anónimo disse...

Por momentos pensei estar a ler o Blogue de outro Blogger....

Sendyourlove disse...

É muito bom saber o que realmente gostamos...fico feliz por ti...e pela dona das ultimas mamas...lolol

heidy disse...

Eu interesso-me pelo que os gaijos pensam. Mas, digam as coisas com calma. E a nossa inteligência? e coisas assim? mamas? okis, era o mesmo que eu dizer, que gosto de um rabiosque bem definido... ou de umas costas bem delineadas... passando por um peito com algunbs pelitos. Ufa... vai lá vai...

Ana P. disse...

Eu gosto de barba......

Ihihih

Anónimo disse...

És um democrata!
Aquela história de te assaltarem em sonhos lembra-me o "ABC do sexo" do Woody Allen. Se não viste tens que ver.

E agora depois disto tenho que te retirar dos meus "catarinared's Links" não vá o meu público pensar que eu me dou com "gente como tu"!
Ah! Ah!
Brincadeira! Se os espíritos sensíveis só lerem este post, azar o deles!

Espero que vejas tudo o que desejas

heidy disse...

barba? depende.. sabe bem... asquele arranhar se não for exagerado. :P Nada de florestas amazónicas. lolololol E prontus, descambámos por tua causa moço! Um fala em mamas, e já apareceram rabiosques; peitos peluditos... barbas convenientes... tu não te esqueças que as mulheres podem ser bem piores que os gaijos. Né meninas?

Caiê disse...

Ah! Portanto, isso explica o porquê de teres deixado de ir ao Mundo da Gata Preta, assim que soubeste que eu tinha umas mamas que só enchiam um soutien # 32. Há gajos com muita lata. DASS!
;)

(olha que esta prosa nem parece tua... vai ao cinema, rapaz...)

Anónimo disse...

A dada altura um dos colegas afirmou Eu gosto é de cona! Isso é que eu gosto! eu aí tive que intervir e retorqui Pois eu cá gosto mais de mamas! e quando me perguntaram Porquê? eu disse Porque mamas são duas e cona é só uma. É claro que este argumento tem vários pontos refutáveis. Eu sei... mas para o efeito serviu para pôr um ponto final na discussão. Os que defendiam a cona e o cú ficaram calados perante os que defendiam as mamas e as pernas.

A maneira como descreveste uma parvoíce banal está absolutamente b-r-i-l-h-a-n-t-e.

Anónimo disse...

ehehehhehe
assaltaram-te o blog ou és mesmo tu numa crise mamal?

Meia Lua disse...

Gosto não se discute! Cada um tem o seu... :D

Eb1Eng.ºDuarte Pacheco disse...

Toma lá outra comparação: as mamas são como a fruta! Há quem goste de melão, há quem goste de cerejas! Mas o importante (como diz o anúncio) é comer muita fruta!!!!

Humor Negro disse...

Eu não distingo tamanhos, raças ou credos. Considero isso discriminação.
Abraço.

heidy disse...

lolol... Convém é experimentar a fruta primeiro para ver se é real. lolol Com as novas tecnologias nunca se sabe... :p

Esplanando disse...

As mamas são como a fruta... excelente!
Mas na fruta gosto mais de cerejas do que melão. Mas o que é que se diz das cerejas?... Vêm umas atrás das outras. Associar mamas a cerejas... ui! Era demais para mim... umas mamas atrás das outras era demais para mim! Ou talvez não!

Se calhar o segredo está mesmo em comer muita fruta... mas fruta da verdadeira! Experimentar para que não nos apareça umas cerejas de plástico... aí é que uma pessoa ficava cá com um melão!

Eva Shanti disse...

Para mim é uma visão redutora da mulher, tipicamente machista e supreendente vinda de quem é contra classificações e discriminações.

O texto não fere propriamente a minha sensibilidade, mas é conversa de gajo, daquelas de que se aproveita muito pouco. Tipo desperdício de tempo fora. Mas aposto que com mamas e pernas e tudo o resto ficaram todos muito contentes!

E concordo com a Meia Lua, gostos não se discutem. Acrescento: opiniões também não.

zita disse...

mamas grandes é fixe, principalmente porque a lei da gravidade não perdoa....e quem fica com elas mais tarde pode sempre leva-las ás costas....ahhh pois é...!!!!