segunda-feira, setembro 11, 2006

Ata-me

É um dos filmes de Pedro Almodovar. Para sempre ficará marcado na minha memória de adolescente a cena inicial na banheira com a divinal Victoria Abril. Esse nome continua a ser, para mim, um dos expoentes de sensualidade e um ideal de beleza. Victoria ainda hoje faz os meus olhos brilharem... e, infelizmente até, raras são as pessoas que o conseguem fazer! Não é fácil... eu não sou daqueles homens que se perdem com as beldades que aparecem nos ecrãs... quer seja no grande ecrã, na televisão ou no do computador nos inúmeros powerpoints que se vão recebendo. Não! As beldades desse género não me dizem nada. Mas a Victoria Abril... a Victoria é especial.
.
Talvez por isso, quando soube que ela tinha editado um CD de música tratei logo de investigar e arranjar esse CD. O álbum está excelente... não é divinal como ela, mas é muito bom. Nesse álbum ela canta músicas do Brasil. Uma famosíssima canção de Tom Jobim tem lugar aqui para a sua interpretação e foi a minha escolha para esta fase do ano no Esplanando. A adaptação é bastante boa, notando-se uma boa fusão de muitas tendências musicais tornando esta versão em algo de especial. Assim, a Victoria Abril estará em repeat por aqui com as Águas de Março... também elas aqui fechando o verão.

as velas ardem ate ao fim disse...

Dsc continuar a visitar te mas gosto do teu bloggue.
Divinal este momento que me ofereceste...esta canção vem me acompanhando desde sempre..nunca a tinha ouvido assim.

Muitissimo obrigado.

Maria P. disse...

Fechando o verão com 5 estrelas!

Fica bem:)

Eyes wide open disse...

Ainda não ouvi o cd, mas depois do que ouço, vou adicioná-lo à minha "to buy list".´

P.S. As minhas EMTN's são mesmo essas... pq engraçado?

Fica bem ;)

viveremsegredo disse...

uma versão bem diferente...

Unknown disse...

pois é, ou se tem ou já não nasce! beijo rubro