quinta-feira, setembro 14, 2006

Pensamento #09

Se é verdade que existem paixões à primeira vista, será que hoje em dia podemos também falar em paixões à primeira leitura?

Selene disse...

acho que sim :)

Bad Girl disse...

Sempre. Desde que as paixões aconteçam, não importa como, nem porquê! À primeira vista, à primeira leitura, à primeira música...

Anónimo disse...

As paixões à primeira leitura são tão antigas quanto a escrita humana!

Eyes wide open disse...

E porque não...? Tudo depende do que nos move, da matéria de que somos feitos. A visão é apenas um de entre os vários sentidos.

Apple disse...

Sim!!Definitivamente sim!!!

Sendyourlove disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
inBluesY disse...

apenas não entendi o pq do "hoje em dia", a paixão é velhinha, assim como o resto do desvanecer, q existirá sempre pelas ausências de conteúdos, q a paixão não contempla.

V disse...

Leituras apaixonantes que nos rouba na primiera frase e não mais seremos os mesmo ...

Sem sono como sempre disse...

O teu blog está nos meus favoritos desde a primeira leitura

Anónimo disse...

Faço minhas as palavras da "sem sono como sempre".

Anónimo disse...

sim ...
penso que sim :)
é bom que sim ...
a ideia de alguem se apaixonar por mim atraves das minhas palavras é agradavel ...
assim como eu já me apaixonei por donos de outras palavras ...

Carlota disse...

A resposta é sim e sem qualquer sombra de dúvida!
Já me aconteceu na blogosfera.
Beijola.

magarça disse...

o amor declarado num bilhetinho envergonhado pode ser um bom empurrão...

as velas ardem ate ao fim disse...

paixão é paixão desde sempre...seja ela à 1ª vista, 1ª leitura, 1º toque!paixão é paixão e mais nada...

Patrícia disse...

Acredito mais na paixão à primeira leitura ou à primeira audição, do que à primeira vista. :)