terça-feira, setembro 12, 2006

Diálogos interiores #02

- Vais escrever?
- Não...
- Então porque te sentaste aí?
- Não sei...
- Apetece-te, é?
- Sim, talvez...
- Então escreve!
- É o que estou a fazer.
- O quê?! Isto!?
- Sim...
- Mas isto não é nada!
- Já é alguma coisa...
- Achas que isto é um post?!
- Se o publicar... será!
- Admiro-me contigo...
- Porquê?
- Acho que andas a endoidecer.
- Já faltou mais...
- E o que pretendes fazer?
- Sei lá...
- Reage!
- Bem tento...
- És muito bem sucedido nisso...
- E o que é que isso te interessa?
- Também é a minha vida.
- E porque não reages tu?
- Deixa-me rir!
- Porquê?
- Porque o pouco que fazes sou eu que faço!
- Humm... pensava que era só eu.
- Só tu o quê?
- A endoidecer!
- Nop... se te acontecer também me acontece.
- Ah... então eu sou responsável por ti!
- E eu por ti!
- Muito bem... então o que fazemos?
- Olha... mais vale publicares isto.
- E depois?
- E depois vamos dormir.
- Ok... vou carregar no botão.

Maria P. disse...

Bons sonhos!...

Sendyourlove disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Eyes wide open disse...

:))
Recordaram-me o meus neurónios Tico e Teco, quando se põem com questões existenciais... primeiro que atinjam um consenso...grrr!
É um post sim, e gostei dele.

Apple disse...

também falo comigo e tenho destes "diálogos" a descambar para o esquizofrénico...e sim, à vezes tb acho qu estou a enlouquecer, mas cá nos vamos mantendo, não é?
:-)

Carlota disse...

Não vejo nada de loucura neste diálogo, antes pelo contrário. Sempre achei a reflexão interior uma actividade bastante saudável!
Beijola.

Anónimo disse...

Uma pessoa mentalmente sã é uma pessoa que tem dentro de si várias facetas, que se contrapõem umas às outras, sem que nenhuma seja dominante.

Parece-me que estás a fazer um bom trabalho, nesse contraponto...

intruso disse...

genial!
:)

Eb1Eng.ºDuarte Pacheco disse...

Gosto muito destes teus devaneios.