sexta-feira, setembro 22, 2006

Grátis

Não há almoços grátis... parece que é uma das primeiras coisas que ensinam aos alunos de económicas na Universidade Católica. Mas eu... eu não sou muito católico, talvez cristão, apesar de a única instituição de ensino público que frequentei ter sido na Universidade. Antes disso só mesmo instituições de ensino privadas de inspiração cristã.
.
E isto tudo para dizer o quê? Não sei... perdi-me... também já vou no meu quarto copo de vinho branco. O que é que querem? Eu também me perco! Não sou nenhuma pessoa especial... muito pelo contrário. Bem sei... bem sei... há quem me leia e pense que eu sou uma pessoa fantástica... extraordinária até! Pois eu tenho uma novidade... não sou!!! Nunca fui!!! E dúvido que alguma vez venha a ser!!! Eu sou do mais normal que há... às vezes até se pode dizer que sou do mais anormal que há! Paciência... é assim que sou! Sabem aquele tipo de pessoas que quando vocês saiem à noite vocês não reparam? Sim!!! Há aquele tipo de pessoas que ninguém repara... quase invisíveis!!! Ou vocês nunca pararam para pensar que depois de uma noite onde estiveram num sítio onde estavam 50 ou 100 pessoas só repararam em 5 ou 6? Eu faço parte daquele massa enorme de pessoas que ninguém se lembra de ter passado ao pé! O homem invisível! Às vezes penso... Metem-se com merda e eu tão bom aqui! Mas, a verdade é que também não sou bom... também há aqui muita merda!
.
Muito eu gostava de me lembrar porque é que comecei este post... agora que já vou no quinto copo e o fim da garrafa está à vista de mais um só copo é-me indiferente. Seja como fôr... é uma verdade, Não há almoços grátis!
.
Olha... vão ouvir a nova música que tenho no Zoom Digital. É boa!

Anónimo disse...

Espero que já tenhas terminado a garrafa de vinho branco e que amanhã te lembres porque começaste o post(se calhar até é engraçado).Os que pensam que és uma pessoa fantástica, deixa-os pensar, se se desiludirem, o problema é deles! Aqueles que não reparam em ti, o problema também é deles tu és o normal, e eles são anormais. O resto do mundo é que está errado. E já agora, eu sei que isto não interessa nada, mas porque é que estou a comentar um homen invisivel, numa sexta feira à noite? Será porque já bebi um copo de vinho ou porque reparei no teu blog? Pelo menos o blog não é invisivél na imensa bogesfera:

Anónimo disse...

È bom ser normal....
Só os normais tem capacidade dessa conclusão.
Os outros... os amigos é que saberão se és ou não especial.
Eu tenho a certeza que és...Caso contrário não teria necessidade de te ler.
Rasgas-me sorrisos, obrigas á reflexão ou sugeres ou nada e isso é bom...

Caiê disse...

Acabo de chegar de um bar. Honestamente, estive caladinha ao canto do bar, sozinha. Imensos gajos meteram conversa comigo. Alguns eram giros e um era mesmo muito giro. Achas que vim para casa mais feliz? Não. Dei corda a algum? Não. Serei doidinha? Não. Epah, espera, esta última resposta pode precisar de revisão. Ahahahaha! ;)

Sabes lá tu se as moças reparam em ti e são tímidas... Devias era ter mais iniciativa e não ficar à espera que te fossem beijar a mão. LOL

intruso disse...

(olha, tb eu sou invisivel...)


excelente post!

inBluesY disse...

'não existem almoços grátis!' é uma de poucas frases excelentes.

pq nada é feito de forma grátis, apesar de a maioria dizer o contrário, mas em verdade verdadinha nem um sorriso o é!.

e já tens idade para saber que não se bebe nesse estado :) a brincar ctg, óbvio, ninguém é suficientemente especial pq do outro lado ninguém o é tb.

magarça disse...

Normais somos todos, cada um à sua maneira. Alguns sabem dar nas vistas, mas não têm nenhum valor acrescentado.

Eyes wide open disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Sendyourlove disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Nunca ouviste dizer que "o essencial é invisível aos olhos"? Pois é, o problema está em quem não vê...

Lembrei-me de um livro com bastante piada, do David Lodge:"Um almoço nunca é de graça" ( http://www.gradiva.pt/livro.asp?L=8019) . Posso emprestar-to. Vais gostar.

Eb1Eng.ºDuarte Pacheco disse...

Perdoem-me,mas não há pachorra para o pessoal que aqui aparece a queixar-se de ser invisivel!!!Mas qual invisibilidade qual carapuça!!Primeiro:Quem disse que ha felicidade naqueles que se fazem notados??Segundo:se é isso que realmente querem..façam por isso!!Mas façam qualquer coisa. Não se limitem a queixar.É só uma opinião, e claro, vale o que vale. Nada.

Anónimo disse...

Lu@
Desculpa estar a responder-te aqui. Mas se a visibilidade não dá felicidade a invisilibidade também não! Ninguém está feliz com aquilo que tem. Depois não é fácil fazer-se notado sem caír no ridiculo.Não basta querer fazer-se notado, é preciso saber fazê-lo bem e isso pode ser uma caracteristica pessoal inata ou não. É muito mais fácil dizer que fazer.

Eb1Eng.ºDuarte Pacheco disse...

Allexss, mas porque carga de água é tão importante fazer-se notado?? Espalhafato aos olhos dos outros para quê???? Para mim não faz sentido. Acho importante é haver VIDA nos gestos, atitudes e postura de uma pessoa.E gargalhadas. Muitas!!
Não se ser apagado nem mosquinha morta, porque o mundo só pula e avança se nos mexermos.Ou não é verdade?

Anónimo disse...

Lu@
Isto parece um forum de conversa entre nós as 2. Desculpa Esplanando pelo abuso no espaço. Acho que ambas temos razão cada uma no seu ponto de vista. Não é importante fazer-se notado nem deixar de o fazer! O importante é a pessoa respeitar a sua maneira de ser, sentir-se bem, tirar o máximo proveito da vida,ser inesquecível para aquelas pessoas que são realmente importantes, no fundo ser feliz!

Eb1Eng.ºDuarte Pacheco disse...

O Esplanando nao se importa.A caixa de comentarios vai avançando.lololol.Mas Allexss acho que ha concordância neste ponto unico:nada de gente amorfa.Tem é de haver garra!;)

Esplanando disse...

Claro que não me importo! :-)

Adoro ver um discussãozinha entre mulheres... ui, cats fight!!! :-D

Eb1Eng.ºDuarte Pacheco disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.