quinta-feira, setembro 28, 2006

Metro

Uma noite destas, ia de metro a caminho do Bairro Alto. Nada de novidade por aqui... hoje em dia é o que faço. Em noite de saída o carro fica em casa e torno-me num utente. Utente... utente é uma palavra engraçada. É giro dizer utente!
.
Bom... siga. Mas estava eu a dizer que ia no metro e... Espera! Pára tudo! E porque é que eu vou de metro? Ora... para beber!!! Nem mais! Para poder beber até não poder mais! E porquê? Porque eu sou uma pessoa bem mais suportável se estiver alcoolizado... pelo menos eu suporto-me a mim próprio bem melhor se estiver toldado. É claro que sou mais suportável mas torno-me muito menos consumível. É um espécie de trade-off... trade-off, aí está uma palavra que os chamados especialistas (em qualquer área) gostam de utilizar. Eu sei disso... eu próprio sou um especialista e muitas vezes não percebo corno do que estou a dizer. Mas o importante é que os outros pensem que eu sei o que estou a falar. O problema é quando eu sei que os outros sabem que eu não sei o que estou a falar. E pior ainda quando eu sei que os outros sabem que eu sei que eles sabem que eu não sei o que estou a falar. Complicado?! Claro que não! Quando se é um especialista nada é complicado.
.
Mas já me estou a perder... o que até nem é mau. Não é mau quando me perco nalgum corpo quente que me queira acarinhar. Pronto... já me estou a perder outra vez. E mamas?! Será que sabem que eu gosto de mamas!? Gosto... e não é preciso serem grandes, mas se forem é melhor. Lá me perdi outra vez...
.
Bom... mas ia eu no metro com as minhas habituais companhias quando vou para o Bairro. Estava eu a falar da minha ameixoeira e a dizer que também tinha lá quatro cerejeiras e quatro nespereiras. Entre risos a gargalhadas sobre a situação de ter árvores num T2 sem varanda eu dissertava sobre o meu grande medo que elas crescessem tanto que não as conseguisse tirar de casa e tivesse que as abater ou que quando chegasse a altura de as levar para a santa terrinha para transplantá-las tivesse que transportá-las no carro com a ramagem a sair pelo tecto de abrir em grande aceleração pela A1 acima.
Nisto uma das amigas acabou por dizer... Um dia eu até gostava de ter amigos normais.
.
Pelos vistos não sou assim tão normal... talvez ler este post possa constituir também uma prova disso.

Anónimo disse...

O que é ser normal?

Sendyourlove disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Apple disse...

Define normalidade.Consegues?.. Eu não...

inBluesY disse...

hum

é no q dá teres feito amuo aos post, agora parece cogumelos, o q é bom atenção, agora normal normal raios, q raio significa isso ?

ri com ou sem mas ri

Anónimo disse...

A normalidade é tão aborrecida, que acho que devias levar um bode lá para tua casa. Assim ele vai comendo as árvores e elas não crescem. Não te esqueças é de lhe pôr uma trela, ele pode sentir-se deprimido pela ausência de varandas e saltar a janela.
Vês, eu também não sou normal - e já não bebo há 6 anos ;)

isabel mendes ferreira disse...

olá Utente. perdido. normal.



______________________

bairro alto? metro?
como assim?


_______________

brinco.


beijo___________te.

Eb1Eng.ºDuarte Pacheco disse...

Para mim, o que não restam dúvidas é a tua fixação por mamas!!!Em quantos posts ja referiste isso?Upa Upa. Mas deixa lá, é normal ;)

kisses

intruso disse...

...constitui prova disso sem duvida... eheh (e ainda bem, a normalidade não é lá muito boa, digo eu...)
:)

...ou então, apenas estavas toldado quando escreveste o post... o que explica algumas coisas...
(just kiding)

pá, excelente post, pra não variar!

(eu tb me estou sempre a perder...)

abraço

Anónimo disse...

Ainda bem que as mamas não tem que ser grandes.O tamanho não importa para o homem nem nem para a mulher! Quanto ao resto do post, bla, bla, bla, bla.....

Eyes wide open disse...

Sim, o que é isso de ser "normal"? O que é a normalidade? Uma mera colagem a um estéreotipo? Aquilo que o "mundo" convencionou esperar de cada um de nós? Ou a dita ilusão imbecil de O.Wilde...