domingo, setembro 17, 2006

Vazando

As esplanadas estão a voltar ao seu melhor... aqueles seres horriveis que as costumam invadir no verão, seres pedantes, que se comportam como se o mundo fosse só deles, que acham que quem não se veste à moda é ralé, que têm sotaques irritantes, esses seres estão a rastejar para os seus refúgios de inverno e vão abandonando as esplanadas. É assim... os vermes para proliferarem precisam de condições para isso. Para estes seres horriveis parece que é o tempo quente.
Finalmente o tempo vai esfriando e as esplanadas voltam a ser locais magníficos para se estar.
.
Os Meninos do Rio já estava suportável ontem... o Linha d'Água estava excelente hoje. Já estava mesmo com saudades de esplanar em tão boas condições.

intruso disse...

...também gosto muito de "esplanar"
(ou será "esplanadar"? eheh...)

...quanto aos lugares, os meus são outros.

fica bem
:)


p.s. tb gosto das esplanadas mesmo com esses seres que "amaldiçoas" no post... realmente é diferente, menos calmo... mas tá-se bem_
viva a esplanada!

inBluesY disse...

tal como as praias !

Meow disse...

O Linha d'Água é realmente muito bom! Este sábado estive lá e, apesar de algumas pessoas, estava bastante agradável! Não estou a ver onde fica Os Meninos do Rio...

Nuno Pires disse...

Não conheço nem um nem outro :(

Sendyourlove disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Ana P. disse...

Humm....
Ando com vontade de ir ao cinema...

beijos

Meia Lua disse...

E eu partilho da mesma opinião. Detesto estes "seres" inclassificáveis que pensam ser melhores que os outros mas que no fundo, a única coisa que têm é mesmo a roupa da moda e o sotaque a fazer de pseudo-alguém...
;) bjinhos e bons esplanares...

Eyes wide open disse...

Eu gosto especialmente de esplanadas à beira-mar. E quando todos estes "aliens" recolheram já ao "conforto" dos centros comerciais e afins, e apenas alguns desportistas corajosos enfrentam as ondas. Tens razão... o nosso sossego está quase de volta ;)

as velas ardem ate ao fim disse...

Desculpa a sinceridade...muda de esplanadas no Verão...porque essas existem para pessoas que querem ver e ser vistas (betinos/as)nessa epoca do ano.

Agora essa mesma gente vai "pa" casa de amigos....


Fica bem.

Eb1Eng.ºDuarte Pacheco disse...

Pois é, os betinhos e a tiazada toda que aí anda são de facto irritantes, mas daí a chamar-lhes vermes...é um bocado forte não?E depois, com quem é que a malta ia gozar quando está nas "discos"? ;)