quarta-feira, setembro 13, 2006

Deixa cá ver

Aqui há uns tempos fui jantar à margem sul... no regresso, já tarde, e com a Ponte Vasco da Gama toda para mim ia conduzindo perdido nos meus pensamentos. O carro não fazia barulho nenhum, a trepidação era nula... estava claramente a conduzir de ouvido. Por um breve instante olhei para o velocímetro e vi que ia a 200 km/h. Para quem me conhece sabe que a minha reacção natural perante este facto seria levantar o pé do acelerador. Mas a reacção que tive foi pensar Deixa cá ver se chego aos 220! Quando cheguei aos 210 km/h levantei o pé e pensei Mas eu sou parvo ou quê!
Reacções estranhas que tenho tido para o meu hábito...

Selene disse...

Às vezes surpreendemo-nos a nós próprios...pela positiva e pela negativa...

Eyes wide open disse...

Por vezes surpreende-nos esta nossa vontade (e capacidade) de testarmos os nosso próprios limites. Mas aquilo que pode ser um processo de auto-conhecimento, por vezes também me assusta...pela noção do limite da sensatez e do nível de risco. E também dou comigo a pensar "menina, estás doida ou fazes-te?!"

Sendyourlove disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Unknown disse...

que surpreendente arte essa de nos surpreendermos com as nossas acções e/ou cogitações... nem sempre louváveis mas quase sempre tão apetececíveis... beijo rubro

inBluesY disse...

pois...
é melhor ouvires mais vezes a outra vozinha, e levantar pé do pedal.

ela é uma chata (do pior) a voz bem entendido, mas regra faz bem em o se-lo.

_______
de resto quem não gosta de acelerar bem de quando em vez!

Meow disse...

Ultimamente também tenho tido pensamentos um pouco mórbidos. Tipo imaginar que caio das escadas ou que sou assaltada...

Será isto normal? Eu acho que não!

Ana P. disse...

Estive ausente, fugi para terras francesas, mas estou de regresso...

Adoro tu
Beijinhos

Ana P. disse...

Estive ausente, fugi para terras francesas, mas estou de regresso...
Adoro tu

Beijinhos

Patrícia disse...

Ainda há muito em ti para te surpreender. Acredita. :)

Beijo e toma cuidado contigo [e com os outros também! ;)].