quinta-feira, setembro 28, 2006

Blackjack

Tinha decidido que só voltaria a postar quando o último post atingisse pelo menos 21 comentários... a razão é simples, seria um record de comentários. Este próprio post já está feito e só espera o momento de ser publicado.
.
Porque é que eu quero fazer isto? Porque me apetece... e porque posso.
O que se perdeu com isto? Nada! Absolutamente nada... é capaz de ter havido posts que poderiam ter sido feitos mas que não se fizeram porque me recusei a sentar e a escrever, mas isso não quer dizer que se tenha perdido alguma coisa.
.
Tudo isto é efémero, tudo isto são coisas que não interessam. E o que é que interessa? Não sei... sinceramente não sei... e se não sei o que interessa então não posso afirmar que isto não interessa. Se calhar até interessa...
.
Enfim... continuemos.

Apple disse...

eu também não sei nada, ou melhor, se sei alguma coisa é manifestamente insuficiente e quando penso que sei ou conheço vem a certeza que,afinal, não sabia nada...

Continuemos sim....

inBluesY disse...

nada interessa moço, ou muito pouco mesmo, neste momento que interessa foi que ganhei a aposta do nr de comentários, eu própia contribui para o fim, sim já sei ... errei no nr, e será que esse promenor interessa afinal ?


naaaa interessa nada.

Sendyourlove disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
inBluesY disse...

...estou tentada a fazer o 22...


gosto dos pares!