quarta-feira, setembro 20, 2006

Pensamento #10

É bom quando o tempo nos dá razão, mas já não podemos dizer o mesmo quando temos razão antes do tempo.

Eyes wide open disse...

Esta é difíiicil... ;)

Caiê disse...

Ai, trocadilhos! Tricot com as palavras...:)

Sem sono como sempre disse...

Eu bem que te avisei...
Eu já te tinha dito...
Eu já sabia...

...que vida de desilusões

viveremsegredo disse...

mas...ter razão antes do tempo pode evitar muitos dissabores...acho... não é assim? e nem sempre é bom quando o tempo nos dá razão...ainda mais quando os resultados não são bons... é pá hoje estou assim...do contra...

... disse...

TER RAZÃO ANTES DO TEMPO IMPLICA SOFRER POR ANTECIPAÇÃO... CARPE DIEM!!!

Sendyourlove disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Tipo a maldição de Pandora?

Anónimo disse...

Ter razão antes do tempo é ter razão, mas só nós o sabermos...

Proud Bookaholic Girl disse...

Às vezes, corrijo: muitas vezes sabe mesmo bem enganarmo-nos, até escrevi sobre isso! ;)
Infelizmente engano-me pouco...