Virtual
Quando um blog deixa de ser actualizado ou quando simplesmente deixa de existir fico sempre a pensar... O que terá acontecido?
Se acontecer algo de grave a alguém que goste de ler, a alguém com quem já estabeleci uma relação de amizade virtual, não tenho qualquer forma de saber. Se essa pessoa estiver impossibilitada de dar noticias é mesmo impossível. Isso... isso não me agrada muito.
O onze maravilha
Não nos podemos "agarrar" às amizades virtuais, porque elas são isso mesmo virtuais, fugazes, fugídias.De qualquer forma sempre que um bloger desiste de o ser,deveria despedir-se no seu blog dos leitores.É uma boa maneira de agradecer e mostrar consideração por todos que o visitavam.
Por vezes, a falta de coisas para dizer, ou a nossa incapacidade de as dizer da melhor forma, leva a que um blog adormeça, por um dia, ou até vários.
Há quem consiga, todos os dias, deixar algo no ar... há quem simplesmente prefira "falar" quando sente.
Tenho 2 blogs... um que actualizo todos os dias, e outro que só é utilizado quando tenho outras coisas a dizer, que não é sempre.
Mas realmente, temos uma ligação com algumas páginas, ficamos na dúvida e pensamos o que poderá ter acontecido. Virtual, ou não, já é uma presença diária na nossa vida, pois empurra-nos para uma visita...
Quando alguém não "diz" nada, simplesmente penso: não lhe apeteceu. E isso é um direito que assiste a todos.
;)
olha que engraçado, e que coincidência ;). Ía dizer que a mim me tinha acontecido o mesmo, mas foi só parecido. O que posso dizer é que, se por um acaso, tivesse que me "desfazer" do blog nunca me iria separar das pessoas a quem me sinto ligada, sem deixar nada dito. Não seria nada bonito, mas não era a beleza que me motivava. Simplesmente, por mim, não seria capaz. Os sentimentos não são nada virtuais. E eu não sou nada uma personagem (não dessas, pelo menos).
Muitos beijinhos. Até ja.*
PS- a mim também não me agradaria nada. Subscrevo o teu post.
Parece que adivinhei... :P
Este post teu veio mesmo a calhar...
Venho deixar-te um obrigada e dizer até um dia...
Beijos.
Quando e se decidir deixar-me de bloguices vou escrever a Bold e a bom portugês para que todos saibam o que me passou pela cabeça! Por enquanto, por aqui fico (ressalvo que estarei ausente durante algum tempo devido à minha mudança de casa - mas ainda não arranjei nenhuma :s)
Beijinhos
Sim...é verdade. Encontrei por acaso um blog de alguém que já tinha morrido e o blog ali estava...recebendo comentários de amigos que anunciavam a morte, a saudade. Triste...fez-me pensar.
a agradecer a tua visita...em relação aos mails, quem sabe? :)
Não, isso é ficção!
A amizade virtual pode semre passar a real, é ben mais saudável e tens tudo o que falta num blog, o olhar, os cheiros, a voz...
gostei de aqui vir
É a parte que fica a faltar... o saber
:)
...sim, é estranho...
Engraçado....disse isto mesmo há umas semanas atrás...
Já cá volto, tenho muito que cuscar!
Enviar um comentário