domingo, setembro 10, 2006

Virtual

Quando um blog deixa de ser actualizado ou quando simplesmente deixa de existir fico sempre a pensar... O que terá acontecido?
Se acontecer algo de grave a alguém que goste de ler, a alguém com quem já estabeleci uma relação de amizade virtual, não tenho qualquer forma de saber. Se essa pessoa estiver impossibilitada de dar noticias é mesmo impossível. Isso... isso não me agrada muito.

Anónimo disse...

Não nos podemos "agarrar" às amizades virtuais, porque elas são isso mesmo virtuais, fugazes, fugídias.De qualquer forma sempre que um bloger desiste de o ser,deveria despedir-se no seu blog dos leitores.É uma boa maneira de agradecer e mostrar consideração por todos que o visitavam.

Anónimo disse...

Por vezes, a falta de coisas para dizer, ou a nossa incapacidade de as dizer da melhor forma, leva a que um blog adormeça, por um dia, ou até vários.
Há quem consiga, todos os dias, deixar algo no ar... há quem simplesmente prefira "falar" quando sente.
Tenho 2 blogs... um que actualizo todos os dias, e outro que só é utilizado quando tenho outras coisas a dizer, que não é sempre.
Mas realmente, temos uma ligação com algumas páginas, ficamos na dúvida e pensamos o que poderá ter acontecido. Virtual, ou não, já é uma presença diária na nossa vida, pois empurra-nos para uma visita...
Quando alguém não "diz" nada, simplesmente penso: não lhe apeteceu. E isso é um direito que assiste a todos.
;)

Anónimo disse...

olha que engraçado, e que coincidência ;). Ía dizer que a mim me tinha acontecido o mesmo, mas foi só parecido. O que posso dizer é que, se por um acaso, tivesse que me "desfazer" do blog nunca me iria separar das pessoas a quem me sinto ligada, sem deixar nada dito. Não seria nada bonito, mas não era a beleza que me motivava. Simplesmente, por mim, não seria capaz. Os sentimentos não são nada virtuais. E eu não sou nada uma personagem (não dessas, pelo menos).
Muitos beijinhos. Até ja.*

PS- a mim também não me agradaria nada. Subscrevo o teu post.

Maria disse...

Parece que adivinhei... :P

Este post teu veio mesmo a calhar...

Venho deixar-te um obrigada e dizer até um dia...

Beijos.

Meow disse...

Quando e se decidir deixar-me de bloguices vou escrever a Bold e a bom portugês para que todos saibam o que me passou pela cabeça! Por enquanto, por aqui fico (ressalvo que estarei ausente durante algum tempo devido à minha mudança de casa - mas ainda não arranjei nenhuma :s)

Beijinhos

Lis disse...

Sim...é verdade. Encontrei por acaso um blog de alguém que já tinha morrido e o blog ali estava...recebendo comentários de amigos que anunciavam a morte, a saudade. Triste...fez-me pensar.

Justine disse...

a agradecer a tua visita...em relação aos mails, quem sabe? :)
Não, isso é ficção!
A amizade virtual pode semre passar a real, é ben mais saudável e tens tudo o que falta num blog, o olhar, os cheiros, a voz...
gostei de aqui vir

sofia. disse...

É a parte que fica a faltar... o saber
:)

intruso disse...

...sim, é estranho...

Sendyourlove disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Pseudo disse...

Engraçado....disse isto mesmo há umas semanas atrás...
Já cá volto, tenho muito que cuscar!