terça-feira, setembro 19, 2006

Velho

Estar a ficar velho é... ter sido padrinho de baptismo aqui há uns anos atrás de uma bébé e receber um telefonema há uns dias atrás a dizer que ela entrou no curso de Arquitectura em Coimbra.

Anónimo disse...

Estás é ficar maduro...

Unknown disse...

velho?! só se for o par de sapatos que levaste á igreja. (a minha ainda anda na primária) Beijo rubro

Anónimo disse...

Imagina o que é ser mãe desse "velho"!

Sendyourlove disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Eyes wide open disse...

Acho que alguém cometeu uma imprecisão e tu terás sido padrinho antes da idade permitida para o efeito ;)
(velho é uma palavra demasiado forte, não me parece que se aplique ao caso...)

Anónimo disse...

Compreendo-te. O meu afilhado entrou para a escola primária e eu também me sinto velha!

inBluesY disse...

yep

velhinho aos 33, foste padrinho aos 6?

Meow disse...

Ouve lá, mas em que país é que se é velho com 33 anos?!?!?! :)