sábado, setembro 30, 2006

Conversas #11

- Hoje estou cá com um mau feitio!
- Vocês por cá gostam muito dessa expressão.
- Qual?
- Essa do "mau feitio".
- Vocês lá no Porto não?
- Nem por isso.
- Sabes que é uma expressão de ataque!
- Como assim?
- Quando alguém diz que outra pessoa tem mau feitio é porque lhe quer saltar para cima.
- O quê?!
- Sim... claro!
- Mas porquê?
- É inconsciente e ninguém admite isso. É um segredo que ninguém quer revelar.
- Mas explica!
- É uma forma de fazer conversa, de agradar e de provocar... tudo ao mesmo tempo!
- Não entendo...
- Metes conversa... isso é simples.
- Sim.
- Agradas porque toda a gente fica um pouco vaidosa quando se diz que tem mau feitio.
- Compreendo.
- E provocas... porque ninguém gosta de admitir apesar de adorar que pensem isso de nós.
- Ah!
- E depois ficam picadas!
- Mas são várias que dizem isso de mim...
- Lá no Porto ou cá?
- Cá em Lisboa.
- Humm... então elas todas querem saltar-te para cima.
- Estás a gozar comigo!
- Eu!? Não! O melhor que tens a fazer é propor-lhes uma sessão de sexo em grupo. Elas todas contigo.
- Vocês dois são parvos...
- Já a conversa chegou aí?!
- Isso não é a melhor forma.
- Então!? Qual é?
- O que eu faço é dizer "Olha e se viesses aqui fazer-me um bico!"
- ...
- Podes ter a certeza que é a melhor.
- Pois... mas essa "às vezes" não resulta.
- É verdade... mas olha que quando resulta...

Sem sono como sempre disse...

Não custa nada tentar...já estou a treinar!

Eb1Eng.ºDuarte Pacheco disse...

O quê? Isso resulta??Caramba!No meu tempo não era nada assim...

Caiê disse...

A quantidade de frases de engate que eu desconheço...

magarça disse...

E eu que levava a expressão à letra...

Rita Oliveira Dias disse...

Estamos sempre a aprender! Afinal anda muito mais gente a tentar seduzir-me e eu sem saber de nada...Abraço