segunda-feira, setembro 04, 2006

Música

Há coisas que não entendo... não consigo resistir ao que esta moça me diz. Há qualquer coisa nela que me baralha e que me deixa encantado. Felizmente não tenho o hábito de me deixar arrastar por fantasias e convivo bem com a situação. Vá lá... ao menos nalguma coisa na minha vida.
Mas quando ela me disse que eu devia mudar de música mais vezes a única coisa que pensei foi Ok, vou tentar! Bem vistas as coisas foi a única pessoa que me fez esse pedido e disse que tem conhecido algumas coisas através de mim.
.
Estes moços que vão andar aqui uns diazitos acompanham-me há já uns meses. Nunca os ouvi em nenhuma rádio... e acho-os fenomenais para as minhas viagens até à santa terrinha. Chamam-se Two Gallants, o álbum é o What The Toll Tells e a música é Long Summer Day.
Talvez não entre bem logo ao início, parecendo um pouco pesado... mas é dar uma oportunidade a que o ouvido se habitua e vão ver que é muito suave.
Daqui a uns dias troco esta música por outra faixa do mesmo álbum... Las Cruces Jail.

inBluesY disse...

e assim ficamos todos encantados com a excelente sugestão :D

Alma disse...

Se gostar tanto desta sugestão como gostei da dos Dresden Dolls...vai valer a pena!
Thanks!

Sendyourlove disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.