domingo, setembro 24, 2006

Coisas

Há coisas estranhas na vida... também há simples. E assim foi este post estranho e simples.

Anónimo disse...

Estranho mesmo é ainda haver pessoas simples...

Sendyourlove disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
as velas ardem ate ao fim disse...

Não é nada estranho...é simples.ponto final.para quê complicar...

Ana P. disse...

O que é estranho, não quer dizer que não seja simples, o que é simples, não deixa de ser estranho, porque hoje em dia simplicidade é coisa que não impera.
Mas gostei do post, estranho pah, e simples também...
beijos

Humor Negro disse...

de uma estranha simplicidade, eu diria.

Anónimo disse...

pode ser estranho... e muitas vezes pode ser estranho e bom. pode ser simples...e muitas vezes pode ser simples e importante. O amor é assim: estranho e simples, bom e importante. Ass: mulherde30

Meia Lua disse...

:) coisas estranhas que no fundo não são nada mais do que simples... e coisas simples que depois acabam por se tornar estranhas. Coisas simples e estranhas ao mesmo tempo como o teu post... Coisas estranhas e simples como vir aqui e ler-te assim... ;)

Eyes wide open disse...

Eu gosto de coisas simples... por muito estranhas que me pareçam. E não é por serem simples ou estranhas, que deixam de ser importantes...

intruso disse...

a vida é assim: estranha e simples.

abraço

inBluesY disse...

o estranho pode ser um mistério simples.

isabel mendes ferreira disse...

inconfundível és tu.....muito.



eu confundo-me raso-me e desapareço.me....

beijos....


(obrigada)

Anónimo disse...

Estranho foi a sequência de comentários!!!!!!!!!!!!!!

web disse...

Que coisa!.... o estranho nem sempre é simples...!

Ana P. disse...

E tou a achar estranho não haver novo post.

Beijos

inBluesY disse...

et voilá!

Anónimo disse...

Pois!

inBluesY disse...

não me digas que queres chegar aos 50 comentários ?

Sendyourlove disse...

que silêncio...