sábado, setembro 23, 2006

Ele goza

E porque ontem até falei de religião é caso para dizer que eu acredito Nele. Sim... acho que Ele existe. Embora que eu não esteja de muito boas relações com Ele, acho que Ele tem um carinho especial por mim. O problema é que Ele é um grande brincalhão e tem um sentido de humor apurado. Gosta de gozar comigo. Protege-me bastante, mas gosta especialmente de gozar comigo. Em relação à felicidade acho que Ele tem vindo a protelar a questão para que quando eu a encontrar possa imediatamente reconhece-la e usufruir dela ao máximo para sempre. Desconfio que é isso... pois, pois... gostas de gozar comigo, gostas pouco gostas!
.
Esta manhã Ele decidiu gozar comigo outra vez... depois do post anterior, escrito na noite passada com alguma neura à mistura, em que me intitulava como O Homem Invisível que ninguém repara, Ele deve ter pensado Pera lá que já te digo! Hoje, no intervalo do curso de fotografia, pedi lume a um colega que lá estava. Ele, enquanto me dava lume, perguntou Ouve lá, tu não és de... e disse o nome da minha santa terrinha. Eu fiquei, muito admirado, a olhar para ele e disse Sou! Conheces-me!? Conheço, respondeu ele, Não és primo do David? Ao que eu respondi Sou!
Lá me esteve a explicar quem ele era, mas eu não me lembrava nada dele. Mas o certo é que ele lembrava-se bem de mim e conhecia-me desde os tempos de criança em que ia para a terra da minha tia passar os últimos dias do verão.
.
Pois é mesmo assim... Deus, na sua arte e boa disposição, arranjou forma de passadas poucas horas me dizer Olha que não és assim tão invisível... agora cala-te e não te queixes tanto! Mas não deixa de ser gozão... mandou-me um gajo em vez de me mandar uma jeitosa!

Anónimo disse...

E com quem é que Ele não goza? Se conseguissemos as coisas mais importantes facilmente não tinha tanta piada!(Difícil demais também não tem piada, mas Ele lá sabe!)

inBluesY disse...

o mundo é demasiado pequeno.

e que tal olhares com olhinhos de ver, propavelmente está bem ao t/lado, muda de lentes!

intruso disse...

ah ah ah

:)

Ele não brinca...

Eyes wide open disse...

Este vale um :))))!
P.S. Enganei-me e cliquei no post errado. Apaguei o outro...

Apple disse...

Também acredito que Ele tem sentido de humor, às vezes um bocadinho cáustico e comigo, já tenho pensado, se não um bocadinho sádico. Mas depois, acabo por reconhecer que sim, há que confiar...Ou se crê ou não e quem crê, entrega-se (acho que isto vale para tudo na vida)

Selene disse...

Sempre ouvi dizer "Deus escreve direito por linhas tortas"...talvez no final da linha venha uma jeitosa :)