quarta-feira, maio 09, 2007

Bicicleta

Pois devia fazer isto todos os dias... cheguei a casa, tirei o fato, vesti uns calções e t-shirt e fui dar uma volta de bicicleta. Nada de especial... foram trinta a quarenta minutos às voltas aqui no bairro, nada de ir para estradas fora daqui que hoje é dia de semana e anda muito carro por aí. E não, não quero partir-me todo debaixo de um carro só a tentar melhorar o meu bem estar e a minha saúde!
.
Sinceramente sinto-me melhor... não bem, mas melhor. É como se o corpo estivesse intoxicado e precisasse de actividade física para se libertar desses venenos e respirar melhor. É mesmo assim que me sinto, é esta a descrição.
.
Mas soube bem... e é mesmo assim! Há quem, precisando de exercício físico, dê umas quecas... eu dou umas voltas de bicicleta. Seja como fôr, parece que quem aprende qualquer uma dessas duas formas de exercício acaba por nunca esquecer... pelo menos é o que dizem das bicicletas, e cá para mim também deve ser verdade com o sexo.

Catarina disse...

Imagino que sim ;)

100 remos disse...

Hoje, enquanto conduzia no regresso a casa ia pensando em como gostava de ter algum tempo para ginasticar...o problema são as 3867 coisas que tenho para fazer entretanto. Mas quando, por qualquer milagre, consigo ir ao ginásio...é bommmmmmmmmmmmm!

Meow disse...

O que eu gosto de andar de bicla!

... disse...

"I want to ride my bicycle!!!"

Ana A. disse...

Esse humor refinado é que eu adoro!

Anónimo disse...

Parece-me um programa óptimo, pedalar ao fim doa dia! Também alinhava, se alguém me convidasse!! Com o Parque mesmo ao lado...

Luís Leite disse...

Dar umas quecas... sexo, bicicletas, tudo misturado não deve dar bom resultado. Mas o efeito também não deve ser o mesmo, andar de bicicleta a sentir o ar é realmente mais productivo...

Fragmentada disse...

Espero que esse entusiasmo dure!

Francisco Mendes disse...

Actividade física liberta...o corpo, a mente, as energias..mesmo não sendo exercicio físico...e esta actividade física pode ser realizada através de variadissimos tipos de voltas...que também podem ser de bicicleta, pelos vistos...