quinta-feira, maio 10, 2007

Dr. Cameron

Hoje este blog vai ter um post à gajo. Sim... eu com a minha personalidade extraordinariamente sensível vou ser capaz de fazer um post à gajo. Já agora... quem me conhece bem sabe que eu realmente tenho uma personalidade extraordinariamente sensível, já quem me conhece mesmo bem duvido que acredite. E o que é um post à gajo!? É um post onde aparecem gajas boas só pelo simples facto de serem boas. Boas no sentido de Eh, cum raio! Dass!!! É podre de boa. Até cheira mal de tão podre que é! Obviamente que não poderia dizer qué boa comó milho! simplesmente pelo facto de eu não gostar de milho e de gajas boas até gosto. Pronto... faço o sacrifício de gostar. Se elas são boas e eu até gosto de coisas boas como toda a gente gosta, é natural que goste de gajas boas. E esta é bem boa... e só hoje é que descobri o quão boa que é. Um aparte só para dizer que acho piada à palavra quão, mas não tanto como acho piada a esta gaja boa.
E isto tudo porquê? Porque hoje perguntaram-me qual era para mim a top of the top das gajas giras. Eu lá respondi que não ligava muito a gajas de ecrãs ou páginas de revistas. Mas lá acabei por dizer que gostava muito da Dra. Allison Cameron da série Dr. House. Gosto muito do arzinho angelical e normalzinho que ela tem, de miúda que não faz muitas ondas e que passa quase despercebida mas que deixa adivinhar que à porta fechada é um furacão. A amiga com quem eu falava mandou-me o link para umas fotos que ela fez para uma revista masculina... e eu lá fui ver. A tal menina calma e normalzinha que não faz muitas ondas e que passa quase despercebida chama-se Jennifer Morrison e eu fiquei siderado a olhar para as fotos dela... ao ponto de até fazer um post e tudo! Gosto especialmente da foto da esquerda... dou um doce a quem conseguir adivinhar porquê (podem clicar na imagem para ver melhor)! Reconheço que é difícil!


Ana A. disse...

Por causa da mini-saia com botas de cano alto!!!!!!!
E nem precisei de carregar na foto!
Foi logo óbvio!!!

Meow disse...

Nem parece a mesma gaja! Uau, que transformação! Por causa do cabelo ao vento?

Luís Leite disse...

Fogo......

Anónimo disse...

Parabéns pelo post de gajo. *

Catarina disse...

Pelo fio? :P

PS: Eu tinha outra coisa escrita...

Anónimo disse...

Mas queres que alguém ateste a tua sensibilidade e o teu gosto por gajas boas?

inBluesY disse...

ou queres testar quem lê ou nao o teu blog ....

basta ir a listinha de compras :)))

botas
mini
sorriso
ah e as não indispensáveis .... mamas

Anónimo disse...

Um post à gajo...e muito bem concebido deixa-me que te diga/escreva!

Tenho dito!!

:)

AquEle Beijo

paula. disse...

Pelas lindíssimas pernas de 2 metros e magníficos joelhos a condizer e que se vêem na perfeição na foto da esquerda?

:)

Unknown disse...

Botas
Botas
Botas

Bota "post á gajo" nisso!

Beijo rubro

Alexandra disse...

Eu diria por ela estar a pôr o pé do outro lado do risco...

Menina marota!