domingo, maio 27, 2007

Grave

Serei o único a pensar que os anúncios da Triumph com essa tal Cláudia Vieira constituem um grave atentado à segurança rodoviária deste país?

Lipa Xana disse...

eu consigo continuar a conduzir... ;P *

Meow disse...

Eu também fico parva a olhar para aquilo! É que as fotos são tão feiosas!

Eyes wide open disse...

essa tal..

:)))

Baci!

... disse...

Concurso no "Próxima Estação"... Vai lá e espreita (as tuas hipóteses são boas!) ;)

Beijinhos

Denise disse...

Hehehe... =) Imagino que, eu, conseguiria continuar a conduzir...!*

Ana A. disse...

Quais anúncios? É a questão que se põe?!

Carla M. disse...

Não és o único a pensar isso, com certeza... Eu consigo continuar a conduzir, mas a verdade é que, mesmo sendo mulher, fico parva a olhar para os anúncios... Ao contrário do que a Meow pensa, eu acho que as fotos estão muito boas, artísticas até... e a rapariga está muito bem nas fotos! Há que dizer as verdades... Sei reconhecer quando uma coisa é bem feita, até quando diz respeito à beleza de outras mulheres.. ;)

Meow disse...

carla m.,
não falei da beleza da rapariga sequer! Acho que os anúncios estão medonhos por não apelarem à sensualidade (as poses dela parecem quase geométricas)! Tam´bém me parece que houve muito trabalho de fotoshop, notoriamente na face da rapariga! O fotoshop não é em si o problema! O problema é os anúncios parecerem montagens.

magarça disse...

eheh, espero não me cruzar contigo na estrada ;)

Anónimo disse...

Realmente...

As fotos faltam-lhe um "não sei quê" ;P

Convido-te a aparecer no Pausa Caffé.
Há lá algo melhor que uma pausa para uma conversa entre amigos e conhecidos?
Pausa Caffé, o novo ponto de encontro.
Aparece!

Anónimo disse...

Ela está está com uma cara estranhissima especialmente naquela do bikini vermelho