quarta-feira, maio 02, 2007

Chuva

Esta manhã trouxe os óculos escuros em vez do guarda-chuva... parece-me uma decisão bastante acertada.

Fragmentada disse...

Optimismo é sempre bem vindo e fica sempre bem... :-)

Anónimo disse...

Espero que pelo menos os óculos sejam impermeáveis... pelo menos pela "minha" zona choveu copiosamente durante a manhã e parte do início da tarde...

*

paula.

Anónimo disse...

Hum... Sem dúvida!
Bom para quem anda com os olhos inchados.
*

xiclet disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
3ap disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
3ap disse...

lol
fizeste-me lembrar uma das 4 míticas (pra mim, pq marcou a minha adolescencia) personagens do Chungkingexpress. Só a vemos à noite e sempre usa oculos escuro e uma gabardine. Porque, diz ela, nunca sabemos quando vai chover ou fazer sol..

:)