quarta-feira, maio 09, 2007

Stress

Depois de um belo fim-de-semana, a semana não tem sido grande coisa. Parece que estou a pagar os excessos que cometi. É como se ainda estivesse de ressaca... sinto-me um bocado estranho. Também pode ser a excessiva ansiedade que o trabalho me tem provocado ultimamente. Que raio... antes eu lidava bem com ansiedades e stress, agora parece que talvez não seja bem assim.
Estou mesmo a precisar de encontrar uma forma de libertar stress.

Ana A. disse...

Eu sugiro umas aulinhas de salsa!!!

Anónimo disse...

Vês, vês?? Salsa!

Meow disse...

Epá, a 1oo sentidos e a Zeni anteciparam-se! Um ginásiozinho também surte algum efeito.

Denise disse...

Sossega o coração.

isabel mendes ferreira disse...

:)))))))))))))))))))

ansiedades....


pode rimar com saudades?



as melhoras.



beijos_________________!

Salseira disse...

Ora bem... eu diria o que já foi dito: Salsa!!

Mas depois vais achar que eu sou de outro planeta! :D

Stress no trabalho... tenho sabido bem o que é isso! :)

Catarina disse...

Somos dois ;)
Realmente uma musiquinha faz efeito, mas como não sou muito de salsa prefiro dançar ao som de, por exemplo, "Grace Kelly" do Mika... De preferência sem ninguém por perto :P

Anónimo disse...

Umas férias, não?

Penso que a falta de controlo na ansiedade é devida á idade... também já ando a senti-la.

*