quinta-feira, maio 31, 2007

Não percebo

Não percebo... uma proposta tão boa e ninguém se candidatou ao lugar. Já ninguém quer trabalhar ou então toda a gente fuma. Este país está perdido!

Anónimo disse...

Sabes, o que a maioria das mulheres quer ouvir de um homem, é outro tipo de sentimento. Ficar com um "gajo", só para que este tenha as mãos ocupadas para deixar de fumar, não é bem o que ser ouvir :D

Salseira disse...

Pois... e o teu enlevo pelas gajas boas não ajuda as tímidas a concorrerem! :D

Eyes wide open disse...

I told you so... ;)

Anónimo disse...

1º acho que não consegues ler nas entrelinhas
2º pareceu-me que havia candidatas (então a mocita dos pastéis de Belém?)
3º encontrar alguém não é um trabalho (se assim fosse o desemprego em Portugal duplicava)
4º e ainda há miúdas não fumadoras
5º acho que não queres mesmo encontrar alguém
6º ou então andas a procurar nas esplanadas erradas

a anónima que já escreveu aqui mais vezes (a das lágrimas)

Meow disse...

Se calhar há raparigas não-fumadoras que não suportam o cheiro do tabaco! Portanto, ajudar-te a largá-lo iria ser mais penoso do que para ti!

paula. disse...

Calma, há quem goste de (re)pensar bem as propostas, dá-lhes tempo. ;)

(eu, como bem sabes, não posso candidatar-me por vários motivos; ficam apenas dois: não só fumo como não conseguiria ajudar-te com a parte do mau-feitio, o meu é mesmo péssimo.)

:) Boa sorte.

Anónimo disse...

Eu candidato-me! Aceitas?

Ana A. disse...

Eu tentei, mas ele desculpou-se e não me quis!
Mas eu reforço!!!
Oferece-se miúda gira, com alguma paciência para ir apanhar ar puro no Sábado.
Aceitas?

Anónimo disse...

hum.. ninguém?
duvido.

Eu acho é que a concorrencia deve desmotivar um bocadito tb.. eheh
É que até temos a certeza que há mesmo muita menina bonita & interessante por aqui, e.. pronto.

Pipoca Silvestre
:)

Curiosa disse...

Pois eu por agora ainda não posso ajudar... sorry!
;)

Catarina disse...

Eu não fumo... mas estou longe, por isso é que não me candidatei :P *

... disse...

Eu não fumo... mas sou casada! Só se for a três! ;)

Meia Lua disse...

Não digas isso porque "está escrito" no post anterior.... e somos todos testemunhas, há candidatas (com s no fim / plural) vá lá não sejas esquisito!!!!

nana disse...

Vá, convenhamos.. Cada um tem o que merece ! :p

100 remos disse...

Há aqui pilhas de testes para corrigir...não há mãos e mente que cheguem...Bora?

Anónimo disse...

Eu deixo um beijo.

Fumado.
Como não pretendes deixar o vício a curto-prazo, inspira-o:).

Salseira disse...

Olha, para variar, hoje junto-me às tuas lamentações!

Tanta coisa boa para oferecer e parece que ninguém vê! Daghhh!

Pronto!! Já me lamentei o suficiente! :D

Anónimo disse...

Procura tu, reforço.
Comoferecimentos é ainda mais difícil!

Fragmentada disse...

É so mimitos, ãh!? Como vês, vale a pena pedir!!!

Unknown disse...

está tudo perdido mesmo!!

ehehe

Foste desafiado!!

Beijokas doces