quarta-feira, maio 16, 2007

Lembrei-me

Ia para escrever um post... mas depois lembrei-me que agora só posso falar de passarinhos e florzinhas. Deste modo o post fica assim.

Anónimo disse...

Eu encaro os blogs como espaços pessoais. Para mim são espaços das pessoas que os escrevem. A maioria das pessoas tenta animar as outras quando percebem que há algo que pode necessitar de uma palavra particular. Outras dizem-nos o que acham que devemos fazer. Num caso ou noutro, demonstram preopcupação e cuidado, memso que exagerado ou desadequado. Os comentários enriquecem-nos, sem dúvida, mas não podem castrar a liberdade de escrita. Porque não fazer como nas http://www.easfadastambemseenganamnocaminho.blogspot.com/ e fechar comentários sempre que não é suposto havê-los? Ou então mantê-los abertos e quem não estiver bem que se mude...

isabel disse...

a "doçura" com que escreveste o post fez-me rebolar a rir... e nem tinha relva com florzinhas por perto... :) Além disso, quem passa por aqui, passa porque numa mesa de uma esplanada há lugar para tudo... insólito, inóspito ou íntimo. (uma água com limão para a mesa 3, por favor. e pode levar o cinzeiro. obrigada.)

Anónimo disse...

Ora vamos lá falar de passarinhos e de florzinhas. Ou melhor, das putas das florzinhas que largam pólen causador de alergias e dos cabrões dos passarinhos que cagam os passeios e um gajo (ou uma gaja, no meu caso), não se pode sentar 2 minutos sossegado num banquinho do jardim a contemplar a natureza, que leva logo com os dejectos na tromba!

Como vês, o assunto pode ser qualquer um, a forma como o abordamos é que interessa…

Ana A. disse...

Adoro esse teu humor cínico!

Anónimo disse...

És mesmo piiiiiiiiiiiiiiiii........ desculpa esta pseudo-ofensa. Acho que gostas de ser espicaçado. É bom, assim reages.
E já agora qual é o teu ascendente?

a anónima das lágrimas na esplanada

Eyes wide open disse...

Era suposto isto ser um post sério e sisudo?! Nopz... huge laugh.

Estarei a ganhar imunidade à rabugice do senhor Esplanando ?

;-D

*

Anónimo disse...

Que amargo que o menino esta! Fala lá de florzinhas de passarinhos ou de mamas. It's your pen....!

Anónimo disse...

...ah! e não te esquecas das passarinhas!

Anónimo disse...

Quando leio... fazes-me rir, no bom sentido... deves ser uma pessoa muito interessante... e tens dias... melhores, piores... como toda a gente... gosto quando desatinas...

Anónimo disse...

Gostava mais da ideia abelhinhas ou ondinhas. *