segunda-feira, maio 14, 2007

Play me #21

Vamos mudar de música... e vamos para algo já muito velhinho. Vamos recuar ao ano de 1968 e à banda sonora do meu filme preferido. E o meu filme preferido é mesmo um exemplar dos chamados western spaghetti. Para mim este filme é o mais belo de sempre... não me peçam para explicar. É a beleza das imagens, é a história envolvente, é a música belíssima... tudo numa conjugação perfeita. O meu filme preferido é Once upon a time in the west, dirigido por Sergio Leoni e esta música que vos deixo é dirigida pelo fantástico Ennio Morricone e tem precisamente o nome do filme.

Eyes wide open disse...

Assumo-me fã incondicional do trabalho do senhor Morricone, com muito, mas muitos dos seus trabalhos a povoar as minhas prateleiras. Esta é uma das minhas músicas favoritas. As versões que ele gravou com a voz de Dulce Pontes, são de arrepiar, perante a beleza de semelhante forma de arte.

paula. disse...

É um clássico ok, mas, ainda assim, neste caso é mto positivo porque quase tudo do senhor Ennio Morricone é (muito) bom.

paula. disse...

Ei ... O teu word verification é muito deselegante e quer que escrevamos palavrões!

(não foi bonito. humpft)

:(