domingo, maio 06, 2007

Definição

Definição de uma noite excelente: a noite que passei esta noite!

m disse...

Sinto-me em absoluta sintonia contigo! :-)

Catarina disse...

:D

Anónimo disse...

As noites excelentes são quase sempre sinal de dias excelentes.
*

Eyes wide open disse...

:) estás a ver, Sr. Esplanando... fiquei contente de ler este post.


[P.S. may I have a new photo from China...? Pleeeaaase... ;)]

Denise disse...

Porque a definição de uma noite excelente depende apenas de cada um...
Beijinhos*

magarça disse...

:-)

Ana A. disse...

Também a minha!

Anónimo disse...

Onde é que tu andaste? e mais importante, com quem?

paula. disse...

"What a difference a day makes, 24 little hours.... la la la..."

(ok eu calo-me, mas fixa esta parte: é bom saber disso, you are nice ;) and deserve it).

Luís Leite disse...

ainda bem

Unknown disse...

mmmm.... ;)

e de dia excelente?

Beijo